Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Morre no hospital morador da Serra que foi baleado no Centro de Vitória

A vítima morava em Jardim Tropical, na Serra, mas o velório do corpo será no bairro Maria Ortiz, em Vitória

Nesta madrugada de domingo (11), por volta das 5 horas, familiares receberam a triste notícia que André da Silva Bispo, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Desde a última quarta-feira (07), a vítima estava internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, localizado na cidade de Vitória, após ter sido vítima de ferimentos provocados por arma de fogo.

Leia também: Morador da Serra é baleado por atiradores em dois carros no centro de Vitória

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Homicídio no centro da capital

O crime aconteceu no centro da capital, a plena luz do dia, na frente de diversas testemunhas, enquanto a vítima aguardava na fila do escritório Social da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Conforme os relatos conflitantes das testemunhas, os atiradores estavam em um ou dois veículos, o carro apenas parou, os ocupantes abriram “fogo” contra André e fugiram em seguida.

As pessoas que estavam no local, entrevistaram André mesmo baleado, questionado de onde ele era e qual poderia ser a motivação do ataque a tiros, mas a vítima, ainda consciente, respondeu todas as informações, sempre afirmando que não tinha ideia de qual seria a motivação, até o momento, tentativa de homicídio.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Não quero morrer, não!” chegou a declarar a vítima durante a “entrevista” que foi gravada em vídeo e circulou nos grupos de “deep zap”.

Vídeo abaixo publicado no Twitter SN:

https://twitter.com/serranoticiario/status/1602025579519565824

A reportagem do Jornal Serra Noticiário, conseguiu conversar com uma parente da vítima, que confirmou o falecimento dele neste ocorrido neste domingo.

De acordo com a familiar, André era morador de Jardim Tropical na Serra e trabalhava em uma grande empresa de cerámica localizada em Carapina, por mais de 16 anos, e nunca teve envolvimento com o “crime”, e apenas estava na fila do escritório da SEJUS, devido uma passagem por Maria da Penha, relacionado a uma ex-companheira.

Mistério

Os familiares estão tremendamente arrasados, pois não possuem a mínima ideia de qual tenha sido a motivação do ataque a tiros que ceifou a vida do pacato André, que deixou esposa e filho pequeno.

“Ele não mexia com droga e nem usava, nunca mexeu com ninguém, infelizmente aquele lugar (escritório da SEJUS) está ficando cada dia mais perigoso.”

Parente da vítima

Velório

Caso os amigos tenham interesse em comparecer no velório de André da Silva Bispo, a parente informou que será na Igreja próximo a residência da mãe dele, na rua Professor José Leão Nunes, no bairro Maria Ortiz, em Vitória.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#OPORTUNIDADES

Descubra como se inscrever nos cursos presenciais que oferecem mais de 8 mil vagas disponíveis para capacitação profissional

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#BRONCA NEWS

Moradores estão preocupados com a possibilidade de acidentes que esses postes podem causar, a Prefeitura e a EDP se pronunciaram

#DROP NEWS

Confira quais serviços estarão disponíveis durante o PROCON nos Bairros, além de conferir o endereço do evento

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...


Não copie, compartilhe o link