Na noite da última terça-feira (10), um motorista de aplicativo foi agredido por passageiros após cancelar uma corrida no bairro Feu Rosa, no município da Serra. A confusão ocorreu durante um festival de música que acontecia na região. A Polícia Civil (PCES) investiga o caso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista foi acionado para realizar uma corrida até o balneário de Carapebus. Chegando ao local de embarque, na Rua dos Golfinhos, dois homens e uma mulher entraram em seu veículo.
Proibido o consumo de bebidas alcoólicas
Nesse momento, o motorista notou que os passageiros estavam com copos térmicos e, seguindo as normas do aplicativo, solicitou que não consumissem bebidas alcoólicas dentro do carro.
A solicitação gerou reações negativas. Os passageiros se recusaram a atender o pedido, alegando que ainda havia bebida nos copos. Diante da recusa, o motorista decidiu cancelar a corrida.
Agressões
Ainda conforme a vítima, nesse momento, o passageiro que estava no banco da frente, um homem de aproximadamente 45 anos, começou a discutir. Simultaneamente, outro que estava no banco de trás, de baixa estatura e vestindo camisa da seleção da Argentina, jogou o copo com bebida no rosto do motorista.
Pedido de socorro
A passageira, que aparentava ter cerca de 50 anos, pegou o próprio cinto de segurança do motorista e tentou enforcá-lo, afirmando que ele teria que levar o grupo. O condutor gritou por socorro, o que chamou a atenção de pessoas próximas, que se aproximaram e ajudaram a retirar os agressores do carro. Assustado, o motorista, aproveitando a confusão, correu até a esquina, mas foi seguido pelos suspeitos, que tentaram continuar com as agressões.
Na tentativa de escapar, a vítima correu ao redor de um veículo estacionado e conseguiu retornar ao carro. Mesmo assim, os indivíduos passaram a atirar pedras e copos de vidro contra o automóvel. Apesar das agressões, o motorista conseguiu deixar o local e seguiu até a Delegacia Regional da Serra para registrar a ocorrência.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!