O fato aconteceu no bairro Taquara II, em uma casa próximo ao campo de futebol do bairro
O crime aconteceu nesta manhã de segunda-feira (25), no bairro Taquara II, na Serra. Na foto do corpo é possível notar que a vítima tomou várias facadas na região do peito e após o crime, o corpo foi jogado de um ponto alto em cima de vergalhões de uma obra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Uma motorista carreteira de 38 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (25), Loidis Ewald estava em um beco quando foi atacada pelo assassino. O crime aconteceu a menos de 100 metros da casa onde ela morava com a mãe de 62 anos e a avó, de 83. A vítima era quem cuidava das duas idosas.
O jornal buscou mais informações com as assessorias das policiais sobre o crime:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A Polícia Militar respondeu que nesta manhã (25), o CIODES recebeu a informação de que o corpo de uma mulher havia sido jogado em um beco no bairro Taquara, na Serra. Militares foram ao local e constataram o fato. A vítima tinha sinais de violência por arma branca. A Polícia Civil foi acionada.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h30 em um terreno e estava coberto por telhas. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida com mais de 10 facadas.
A Polícia Civil investiga o crime e nenhum suspeito foi preso.