Na madrugada desta segunda-feira (30), uma mulher de 38 anos foi baleada no peito ao defender seu filho do padrasto, no bairro Nova Zelândia, no município da Serra. Segundo o jovem, ele também foi agredido pelo sujeito durante a briga. Além disso, o rapaz afirmou que essa não foi a primeira vez que o companheiro de sua mãe a agrediu.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu à ocorrência, os policiais foram acionados para se dirigir ao Hospital Jayme dos Santos Neves, após a entrada de uma mulher baleada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No hospital, um jovem de 21 anos contou que a vítima era sua mãe e relatou o ocorrido aos militares.
Fim de semana agitado
O jovem explicou que, na noite de domingo (29), sua mãe e o padrasto, de 44 anos, estavam bebendo em um bar no bairro. Em determinado momento, a mulher decidiu voltar para casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Algum tempo depois, o marido também retornou. O jovem relatou que todos já estavam dormindo quando o padrasto chegou, causando barulho ao ligar a televisão em volume alto. A mulher foi até ele para saber o que estava acontecendo, o que iniciou uma discussão entre o casal.
Agressões
Segundo o jovem, o sujeito tentou agredir sua mãe com um pequeno móvel de madeira. Vendo a situação, o jovem interveio para defendê-la, iniciando uma briga corporal com o agressor, resultando em arranhões e até uma mordida. Após o confronto, os dois se afastaram.
Pouco depois, o sujeito foi até o quarto, pegou uma arma de fogo e apontou para o jovem, que estava a caminho do banheiro. Ao ver a cena, a mulher tentou desarmar seu companheiro para defender o filho.
Tiros e fuga
Nesse momento, o agressor atirou duas vezes, acertando a mulher no braço e no peito. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, onde está internada sob observação, mas fora de perigo, segundo o filho.
O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O jovem também informou que sua mãe e o padrasto estão juntos há mais de 20 anos, e essa não foi a primeira vez que ela foi vítima de agressões. O filho disse que não sabe se, após este incidente, sua mãe decidirá encerrar o relacionamento.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Quer ficar por dentro de tudo que acontece na cidade? Então, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.