Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher é detida após dar tapa na cara de filho na frente da Guarda da Serra

A mulher bateu no filho após a criança denunciar para os agentes da Guarda da Serra supostos abusos cometidos pelo seu pai


  • Google News

  • Google News

Mulher dá tapa na cara de filho na frente da Guarda da Serra e vai em cana.

No final da manhã da última sexta-feira (08), uma equipe da Guarda da Serra deteve uma mulher após ela agredir seu filho de oito anos no bairro de Manguinhos, na cidade de Serra.

De acordo com informações da equipe da Guarda da Serra que atendeu a ocorrência, eles estavam fazendo patrulhamento pelo bairro quando uma criança se aproximou e disse que era abusada pelo pai.

Mãe descontrolada

Em seguida, a mãe da criança se aproximou, brigou com a criança por ela ter falado com os agentes e deu um tapa na cara do menino. Imediatamente, os agentes interferiram na agressão e tentaram conter a mulher.

Ela xingou a equipe da GCM e reagiu à abordagem. Porém, os agentes a imobilizaram e logo em seguida a detiveram. Além disso, havia outra criança no colo da mulher e uma bolsa. Os agentes revistaram a bolsa e encontraram uma bucha de maconha.

Mulher detida

A equipe da Guarda da Serra acionou o conselho tutelar, que ficou responsável pelas crianças. Os agentes conduziram a mulher à Delegacia Regional da Serra, pelas agressões à criança e desacato aos agentes.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

A Polícia Civil informou que investigará o caso, inclusive a denúncia feita pela criança aos agentes sobre o suposto abuso cometido pelo pai.

A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e, assim que houver mais informações, voltaremos com atualizações para nossos leitores.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os assaltantes só se livraram das agressões com a chegada da equipe da Polícia Militar ao local

#TRETA NEWS

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a prisão, encontraram barras de ouro avaliadas em 160 mil reais

#TRETA NEWS

Os agentes, durante a ocorrência, descobriram um mandado de prisão em aberto contra o sujeito por crimes cometidos há cerca de 10 anos

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

#DROP NEWS

Confira onde serão os novos posicionamentos dos pontos de ônibus, além de quais as linhas e rotas estarão disponíveis no local

#TRETA NEWS

O bandido foi preso pelas equipes da 14ª Companhia Independente da PM e teve que ser levado até a UPA da região devido às...

#TRETA NEWS

Devido à gravidade do acidente, a condutora da moto faleceu no local, sem possibilidade de ser socorrida

#TRETA NEWS

A mulher ficou inconsciente após as agressões e, mesmo desacordada, continuou segurando o bebê para protegê-lo

Não copie, compartilhe o link