Na noite do último sábado (23), uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no bairro Chapada Grande, na cidade da Serra. Ninguém soube informar a identidade do agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h, a jovem foi atacada na BR-101, próximo do quilômetro 242. Durante o ataque, ela foi ferida com vários golpes de faca, além de uma facada nas costas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Logo após o ataque, o agressor fugiu do local. Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o local e levou a vítima para o hospital da região. Uma equipe da Polícia Militar (PMES) também foi até o local e realizou buscas na região, mas não obteve sucesso em encontrar o agressor.
Em seguida, os militares foram à região para obter mais informações e conversar com os moradores, mas ninguém soube detalhar como ocorreu o crime ou quem teria esfaqueado a vítima. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Vídeo: Polícia Militar realiza buscas e detém homem que matou mulher a facadas em Serra sede