Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Polícia Militar realiza buscas e detém homem que matou mulher a facadas em Serra sede

O Serra Noticiário teve acesso às imagens das buscas e até a prisão do homem na UPA, além do seu lamento diante dos militares: “Fiz covardia”

Ainda no desdobramento sobre o caso de feminicídio contra a mulher identificada como Joilza Santos da Silva, 42 anos, que foi assassinada a facadas pelo marido, Joilson Batista Santos, em público e na presença de seus filhos de 19, 13 e 4 anos. Após o crime, a população incendiou o carro do agressor, que fugiu para uma mata, mas acabou preso, na região de Serra-sede.

A equipe de reportagem do Serra Noticiário obteve acesso a imagens gravadas pelo Cabo Rodrigues, da Polícia Militar, que participou das buscas em uma área de matagal no Horto da Serra, situado no bairro Santo Antonio. Recebemos, ainda, imagens capturadas na UPA de Serra-sede, que mostram o momento em que o suspeito foi detido pelos militares.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Relembre de forma breve o caso

A dinâmica do crime teve início após Joilson ameaçar Joilza e outra mulher com quem mantinha relações, levando-as a buscar refúgio em uma praça em Serra Sede. A tentativa de fuga de Joilson foi frustrada por denúncias que levaram à sua captura em uma UPA. Na delegacia, ele confessou o crime e foi autuado por feminicídio, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Joilza não sobreviveu aos ferimentos, apesar dos esforços de socorro, e seu corpo foi enviado ao DML para necropsia.

Forçada a conviver com a segunda esposa do marido

Joilza foi forçada pelo marido, Joilson, a conviver com outra esposa dele, com quem ele teve filhos, devido à sua incapacidade de engravidar.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Familiares relataram em entrevista para uma emissora de TV que Joilza sofria violências domésticas frequentes. No último sábado (24), a segunda esposa registrou um Boletim de Ocorrência contra Joilson por tentativa de agressão com faca.

A mãe de Joilza, Nilza Pereira Santos, descreveu o controle e as ameaças constantes de Joilson sobre as duas mulheres, afirmando sua fé em justiça divina e na punição para o marido pela violência e pelo sofrimento causado.

Vídeo Youtube SN:

Homem que matou mulher a facadas em Serra sede já tinha tentado matar outra companheira

Vídeo Instagram:

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

O veículo era de uma professora que, após o crime, conseguiu as imagens dos criminosos furtando seu veículo

#TRETA NEWS

Ação conduzida da Força Tática da 14ª Cia Ind. resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína além de outras drogas

#DROP NEWS

De acordo com a Prefeitura da Serra, o projeto tem previsão de término de seis meses e contará com diversas melhorias inclusivas

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#BRONCA NEWS

O local é administrado pela Prefeitura da Serra e vem sendo alvo de reclamações devido ao abandono. Entretanto, há uma promessa de revitalização do...

#TRETA NEWS

As apreensões da Guarda Civil Municipal da Serra ocorreram durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas

#TRETA NEWS

As vítimas ficaram trancadas dentro de um depósito de cimento e só conseguiram sair após derrubar uma porta de madeira


Não copie, compartilhe o link