Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher que teve relações sexuais com morador de rua, cede entrevista e revela detalhes

Sandra Mara, esposa do Personal Trainer, relatou que viu o marido na pessoa do ex-morador de rua

Na tarde da última quinta-feira (28), Sandra Mara, deu uma entrevista TV SBT falando sobre o polêmico caso da relação extra conjugal com um morador de rua, na cidade Planaltina, no Distrito Federal. Na entrevista a mulher disse que sofreu surto psicótico e apresentou laudo médico.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

“Em nenhum momento eu o enxergava como morador de rua. Eu só via que ele era Deus, por isso que eu me ajoelho no chão, intercedendo por ele, gritando com meu marido para não matar Deus”.

Sandra Mara

Sandra Mara, disse ainda que: “Eu acreditava que era Deus que estava apanhando ali, que possuía o corpo daquele cidadão, e que ele estava fazendo mal para Deus.”

Em conversa com o jornalista Fred Linhares, Sandra Mara revelou que ficou em choque quando saiu da internação e descobriu a repercussão, e a dimensão que o caso havia tomado, em seguida viu a necessidade de dar esclarecimentos sobre o que aconteceu de fato.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

“Eu não tinha dimensão de quão grave tinha sido […] Pois, para mim, quem estava comigo ali era meu marido. E como ele estava ali comigo e meu marido chegou. E eu acredito, sim, que ele salvou minha vida”. declarou, a empresária.

Afirmou ainda que: “Pois eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro, se eu tivesse saído daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma.”

Sobre o marido

Sandra disse sobre os ataques que o marido sofreu, quando pessoas definiram seu surto como uma traição.

“Não acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação, que não entenderam o lado dele e por que ele me defendeu tanto, que seria mais fácil pra ele me abandonar. Que mundo é esse que a gente vive em que abandonar a esposa doente, comprovadamente, é mais fácil? Por que não aceitam que foi uma doença? Por que atacaram tanto ele?”, questionou, indignada.

“Eu preciso, sim, defender o Eduardo assim como ele me defendeu. Ele não tem que me aceitar, ele tem que me apoiar, porque eu não o trair. Eu, em sã consciência jamais teria feito o que eu fiz. O ato dele de extrema violência foi pra tentar me proteger”, argumentou, Sandra, agradecida pelo marido estar com ela.

Ressaltou ainda Sandra, sobre momentos em que estava na internação. “Eu pensei em desistir. Tive muita crise de ansiedade na clínica, não conseguia focar só no meu tratamento”, relatou.

Sobre o agora ex-mendigo de Planaltina-DF

A esposa do Personal Trainer falou que recorreu à Justiça para que o ex-mendigo Givaldo Alves, parasse de falar o seu nome. “Pedi ajuda no judiciário para que esse cidadão parasse de falar mim porque foi muita difamação. Ele me expôs e eu não aceito mais que ele abra a boca pra falar de mim, eu não aceito que ele acabe com a minha moral e eu tenho o direito de ser preservada. Eu não vou mais me calar”, garantiu Sandra.

Planos para o futuro

Mesmo que houve muitas dificuldades enfrentadas pelo casal, Sandra está otimista quanto o futuro ao lado do marido, e reafirmou na entrevista que acredita na restauração da sua família. A mesma afirmou que pretende continuar trabalhando como empreendedora no ramo de vestuário, pois era a área que trabalhava, antes do ocorrido. E também, aproveitou para se declarar e fazer um pedido de casamento ao companheiro no dia da entrevista.

Por ser um tratamento longo e psiquiátrico, Sandra continua tomando os seus medicamentos e realizando o acompanhamento psicológico.

+NEWS

#TRETA NEWS

Agora a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP) procura pistas sobre os agressores

#TRETA NEWS

De acordo com os pré-candidatos ouvidos pela reportagem, em algumas ofertas, os valores variam entre cinco e seis dígitos

#TRETA NEWS

O homem em situação de rua estava vivendo há alguns meses em frente ao prédio abandonado, conhecido como antigo edifício Itajuby

#TRETA NEWS

A administração do prefeito Sérgio Vidigal acusou Muribeca de violar o decoro parlamentar ao invadir o SINE durante a "Operação Peixada"

#TRETA NEWS

Esta é a segunda invasão em residências de agentes de segurança registrada na Serra apenas nesta semana

#TRETA NEWS

No último final de semana, um caso semelhante ocorreu na cidade da Serra, quando uma briga entre moradores de rua terminou em assassinato

#TRETA NEWS

A vítima sofreu um afundamento na têmpora e ficou com traumatismo craniano após receber os golpes na cabeça

#TRETA NEWS

Logo após o crime, o agressor entrou tranquilamente em um ônibus e foi embora do local como se nada tivesse acontecido


Não copie, compartilhe o link