Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mulher que traiu marido com mendigo de Planaltina, afirma que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto

Em audios, a mulher teria relatado que o morador de rua fez carinho no pé dela e pediu para irem para outro lugar, onde marcaram um encontro

Um personal trainer de 31 anos é investigado por espancar um sem-teto no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última quarta-feira (9), após o homem flagrar a esposa fazendo sexo dentro de um carro com a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o marido pensou que a esposa, que tem 33 anos, estava sendo estuprada. No entanto, ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos.

Mas em audios, a mulher narrou o que aconteceu. Ela afirmou que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto e que não tinha ingerido bebida alcoólica.

Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido tinha dado a ela.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Em seguida, o sem-teto pediu um abraço e os dois entraram no carro. Ele começou a fazer carinho no pé dela e pediu para irem para outro lugar, onde marcaram um encontro.

Posteriormente, a mulher foi ao local combinado e esperou a chegada do homem. Nesse momento, eles entraram no veículo e tiveram relações sexuais. O marido chegou pouco tempo depois.

O vídeo mostra o momento em que o personal trainer começou a agredir o homem, já fora do veículo. O suspeito derrubou o sem-teto no chão, deu socos e chutes.

Nas imagens, é possível ver também que a mulher saiu do carro. O vídeo mostra que ela deitou no chão e se ajoelhou durante as agressões contra o sem-teto.

A polícia foi acionada e os três envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Planaltina. Os dois homens estavam machucados e a mulher, em estado de choque.

A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, apura o caso. No boletim de ocorrência, no entanto, não consta a linha de investigação.

Atualização: Vídeo: Personal trainer durante entrevista diz “casamento continua”

Mais informações: Áudio: Durante depoimento, esposa de personal trainer coloca a culpa na sogra pela traição

Veja mais informações: Vídeo: Personal trainer espanca mendigo ao flagrá-lo transando com sua esposa dentro do carro no DF

Veja também: Personal Trainer trocado pelo mendigo de Planaltina, diz que sua esposa foi vítima de violência sexual

+NEWS

#DESTAQUE

O parlamentar é o autor da proposta que tem inflamado o debate público na Serra em torno dessa polêmica medida

#TRETA NEWS

O casal, sem se preocupar com a presença de banhistas no local, transformou a praia em seu motel particular

#TRETA NEWS

Os dois "pombinhos" decidiram que o muro de um beco seria um bom motel e fizeram o ato ali mesmo

#TRETA NEWS

Os vizinhos ficaram curiosos, qual seria o motivo da jovem quebrar a moto no meio da rua

#TRETA NEWS

A reportagem Serra Noticiário obteve com exclusividade mais informações sobre o caso e a possível ligação com a treta de Guarapari

#TRETA NEWS

A mulher começou a agredir e ameaça as duas mulheres com uma faca, por acreditar que as duas estavam “tendo um caso” a muito...

#TRETA NEWS

Sandra Mara, esposa do Personal Trainer, relatou que viu o marido na pessoa do ex-morador de rua Na tarde da última quinta-feira (28), Sandra...

#TRETA NEWS

Tudo indica que o casal está reestabelecendo a união como era antes do ocorrido Na tarde da última quinta-feira (21), o personal trainer Eduardo...

Não copie, compartilhe o link