Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vídeo: Personal trainer durante entrevista diz “casamento continua”

Durante entrevista exclusiva ao Leo Dias no portal metropoles, o personal trainer falou sobre o polêmico caso

Um vídeo divulgado pelo Metrópoles, na última segunda-feira (14/3), chocou a internet e virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. A história que viralizou é sobre um homem que agrediu um morador de rua após vê-lo dentro de um carro tendo relações sexuais com sua esposa.

Tudo começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina. A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo Alves procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Eduardo agrediu o homem.

Mais informações: Áudio: Durante depoimento, esposa de personal trainer coloca a culpa na sogra pela traição

Veja também: Mulher que traiu marido com mendigo de Planaltina, afirma que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto

Veja mais informações: Vídeo: Personal trainer espanca mendigo ao flagrá-lo transando com sua esposa dentro do carro no DF

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Desde a repercussão do caso, a vida do casal não foi a mesma. Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso. Hoje, a coluna LeoDias conversa com Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde esse acontecimento.

Polícia encontra sangue em carro onde mulher transou com sem-teto, os investigadores também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen do morador de rua agredido por personal trainer em Planaltina.

+NEWS

Não copie, compartilhe o link