Um jovem com as características do suspeito do crime chegou a ser detido, mas foi liberado após ser ouvido pelos investigadores
Na noite de domingo (03), uma mulher trans, de 45 anos, foi assassinada a tiros em uma rua do bairro Guaraciaba, próximo do bairro Chacara Parreiral, na Serra. A vítima identificada como Crislaine dos Santos, minutos antes de sair de casa, informou que iria fazer um programa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo testemunhas, relataram que ouviram seis disparos. Após o crime, a polícia foi acionada, encontrou a vítima sem parte de baixo das roupas. As características do suposto autor crime foi repassado aos militares que atenderam a ocorrência. Inclusive um jovem com características semelhantes foi detido, mas liberado após ser ouvido pela polícia civil.
Moradores informaram que a vítima era vaidosa e carismática e não acreditam que a morte tenha relação com dividas de drogas, mesmo a vítima sendo usuária.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.