Mateus Henrique que matou o próprio avô porque queria dinheiro para comprar drogas, também já havia sido notícia no jornal Serra Noticiário quando destruiu uma porta de vidro na UPA de Carapina, a ficha do sujeito é longa…
O neto que matou seu próprio avô de forma cruel em Jardim Tropical, nesta última sexta-feira (29), também já havia sido notícia no Serra Noticiário quando destruiu uma porta de vidro na UPA de Carapina. No dia 15 de setembro de 2021, uma pessoa gravou o momento que Mateus Henrique dos Anjos Setiba de Oliveira, 18 anos, estava transtornado e quebrou uma porta de vidro no interior da UPA de Carapina, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os policiais militares localizam o vândalo no bairro Jardim Tropical, durante a abordagem descobriram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, devido a um homicídio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A reportagem do Jornal Serra Noticiário conseguiu “puxar a capivara” do sujeito
Descobrimos que Mateus Henrique já tinha um homicídio e uma tentativa de homicídio cometido em 2020, quando ainda era menor de idade, com 16 anos.
No dia 31 de maio de 2020, Mateus Henrique junto com o seu primo, mataram vítima um homem identificado como Marcos Porto Santos, no Bairro Cantinho do Céu, na Serra. Detalhes do crime, não possível localizar.
No dia seguinte, após matar uma pessoa no bairro Cantinho do Céu, Mateus Henrique tentou matar o próprio padrasto com facadas e pauladas no bairro José de Anchieta II.
Em ambos crimes, os acusados foram identificados e presos pela Delegacia de Homicídios da Serra. Mas devido Matheus Henrique na época dos crimes, ser menor de idade, foi beneficiado com a atual legislação brasileira em relação a maioridade penal.