Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Neto que matou o avô em Jardim Tropical, já tentou matar o próprio padrasto em José de Anchieta II

Mateus Henrique que matou o próprio avô porque queria dinheiro para comprar drogas, também já havia sido notícia no jornal Serra Noticiário quando destruiu uma porta de vidro na UPA de Carapina, a ficha do sujeito é longa…

https://youtu.be/awVa4VKogo0

neto que matou seu próprio avô de forma cruel em Jardim Tropical, nesta última sexta-feira (29), também já havia sido notícia no Serra Noticiário quando destruiu uma porta de vidro na UPA de Carapina. No dia 15 de setembro de 2021, uma pessoa gravou o momento que Mateus Henrique dos Anjos Setiba de Oliveira, 18 anos, estava transtornado e quebrou uma porta de vidro no interior da UPA de Carapina, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Um dia após Mateus Henrique vandalizar uma porta na UPA de Carapina, foi detido pelos militares do sexto batalhão

Os policiais militares localizam o vândalo no bairro Jardim Tropical, durante a abordagem descobriram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, devido a um homicídio. 

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui
Mateus Henrique dos Anjos Setiba de Oliveira, 18 anos.

A reportagem do Jornal Serra Noticiário conseguiu “puxar a capivara” do sujeito

Descobrimos que Mateus Henrique já tinha um homicídio e uma tentativa de homicídio cometido em 2020, quando ainda era menor de idade, com 16 anos.

No dia 31 de maio de 2020, Mateus Henrique junto com o seu primo, mataram vítima um homem identificado como Marcos Porto Santos, no Bairro Cantinho do Céu, na Serra. Detalhes do crime, não possível localizar.

No dia seguinte, após matar uma pessoa no bairro Cantinho do Céu, Mateus Henrique tentou matar o próprio padrasto com facadas e pauladas no bairro José de Anchieta II.

Em ambos crimes, os acusados foram identificados e presos pela Delegacia de Homicídios da Serra. Mas devido Matheus Henrique na época dos crimes, ser menor de idade, foi beneficiado com a atual legislação brasileira em relação a maioridade penal.

+NEWS

#DROP NEWS

O deputado Pablo Muribeca criticou a atual gestão da Prefeitura da Serra pela condução do turismo na cidade

#TRETA NEWS

O pastor Dinho Souza publicou um vídeo rebatendo as críticas feitas por Xuxa, afirmando que é a apresentadora quem deveria ser presa

#SPORT NEWS

Na última sexta-feira (24), o Serra FC venceu o Ipatinga por 1 a 0, jogando no estádio Robertão, em Serra-sede, em duelo válido pela...

#TRETA NEWS

Segundo testemunhas, o carro de passeio capotou duas vezes. O outro envolvido no acidente não prestou socorro à vítima e fugiu do local

#SPORT NEWS

O Serra busca se manter na zona de classificação do grupo A-6 e dar sequência às vitórias jogando em casa

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso


Não copie, compartilhe o link