Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

O principal alvo da CPI CESAN, prestou depoimento na Câmara da Serra

Presidente da Ambiental Serra prestou depoimento na quarta oitiva realizada pela CPI da CESAN, que investiga inúmeras denúncias de crimes e irregularidades pelo PPP, CESAN e Ambiental Serra

Mais uma importante iniciativa da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Saneamento Básico aconteceu na quarta-feira (24), com o depoimento do diretor presidente da Concessionária de Saneamento Ambiental Serra, Justino Brunelli Junior, durante a quarta oitiva realizada pela comissão, instituída para apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços realizados por esta Concessionária e a Cesan.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O diretor presidente da Ambiental Serra entregou documentos importantes para compor o trabalho da CEI e se comprometeu a enviar mais alguns, que vão ser juntados ao processo.

Questionamentos diversos

Munidos de informações apuradas pela CEI e também algumas que constam no relatório do Tribunal de Contas do Espírito Santo, os vereadores membros da Comissão – Anderson Muniz, Elcimara Loureiro e Fred fizeram diversos questionamentos ao convidado, como o cumprimento sobre questões previstas nas condicionantes e outorgas, solicitando, ainda, o cronograma de ações com andamento atualizado das ações e principalmente no tocante a recuperação dos mananciais.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Justino Brunelli também foi questionado sobre a má qualidade no recapeamento feito pela Ambiental Serra após a realização de serviços relacionados a rede de esgoto.

Foi proposto ainda, uma visita a alguns bairros da cidade para uma vistoria acerca deste resultado, que é uma reclamação constante dos munícipes.

Divergências
O convidado declarou discordar de algumas falas do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Claudio Denicoli, que foi ouvido na oitiva passada.

Entre outras afirmações, o secretário garantiu que o município não faz parte do contrato de Parceria Público-Privada (PPP), embora seja responsável pelo saneamento básico. Garantiu ainda que não recebeu o cronograma de melhorias nas ETE’s do município.

A maior autoridade ambiental da Serra garantiu ainda que todas as ETE’s da cidade lançam esgoto fora dos padrões exigidos pela legislação.

Confira as oitivas realizadas pela CEI do Saneamento:

Oitiva 1:

Oitiva 2:

Oitiva 3:

Oitiva 4:

+NEWS

#DROP NEWS

Não perca a chance de oficializar seu relacionamento em uma cerimônia que promete emocionar os casais e convidados!

#DESTAQUE

Apesar das inúmeras belezas naturais da Serra, a prefeitura não conseguiu atender às novas exigências do mapa a tempo

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#DROP NEWS

De acordo com a Prefeitura da Serra, foram investidos R$ 1,6 milhão na reforma da Praça Adauto Ferreira Silva

#OPORTUNIDADES

Confira quais serão os locais e datas dos postos de atendimento que prometem trazer várias oportunidades de emprego

#DROP NEWS

Confira a lista de atrações e não perca nada do festival que promete agitar a Serra com muita música e comidas variadas. Entrada gratuita!

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio


Não copie, compartilhe o link