Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Olho Vivo: perseguição e troca de tiros frenético após carro roubado ser flagrado pelo cerco eletrônico na Serra

O veículo com restrição por furto/roubo foi recuperado e um “caixa-baixa” foi apreendido

Na tarde da última segunda-feira (17), uma perseguição teve início após um veículo com restrição por furto/roubo ter sido flagrado por um ponto do cerco eletrônico “Olho Vivo”, na cidade de Serra.

O carro modelo GM-Corsa Wind de cor branco foi detectado pelo “Olho Vivo” na rodovia Audifax Barcelos, quando seguia sentido Lagoa Juara, prontamente equipes da Polícia Militar foram acionadas para realizar abordagem ao veículo com restrição.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Em determinado ponto, militares em uma viatura visualizaram o veículo alvo entrando no bairro Serra Dourada II, durante tentativa de abordagem, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e acelerou. Consequentemente assim dando início a perseguição frenética pelos bairros Serra Dourada III, Novo Porto Canoa, Eldorado e até terminar no bairro Cidade Pomar.

Ainda de acordo com os militares, o condutor do veículo perseguido, por diversas vezes quase atropelou pedestres que circulavam pelas vias, colocando inúmeras vidas em risco.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Uma moradora relatou à reportagem que viu o carro Corsa branco de fuga, mas com três Duster da PM na cola, em Serra Dourada II, por volta de 17h. “Do nada eu ouvi um carro passando reto no quebra-molas, aí na sequencia veio as viaturas logo atrás.”

Conforme já noticiado pelo Serra Noticiário, as pessoas devem tomar muito cuidado ao circular pelas ruas, pois tragedias acontecem, como aconteceu no bairro Eldorado, em que durante uma perseguição, o condutor de um carro roubado atropelou duas crianças e matou uma mulher.

Desdobramento da perseguição

Já na rua Jequitibá, no bairro Cidade Pomar, o veículo perseguido colidiu contra um muro no final da via. O condutor permaneceu dentro do veículo, porém o carona desembarcou e com arma em punho, disparou contra os militares que rapidamente revidaram a injusta agressão, gerando a frenética troca de tiros.

O condutor foi abordado, apreendido e identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Já o segundo ocupante do veículo roubado, meteu fuga por região de matagal entre os bairros Cidade Pomar e Nova Carapina II. 

Buscas foram realizadas no local por diversas equipes do 6º Batalhão da PM, inclusive, com apoio do helicóptero do Notaer, chamaram muito atenção dos moradores que tradicionalmente enviaram diversos vídeos ao Serra Noticiário, conforme foi publicado no vídeo abaixo.

Vídeo publicado no Instagram Serra Noticiário:

O veículo e o adolescente apreendido foram encaminhados até a 3ª Delegacia Regional, na Serra.

Leia também: Perseguição policial frenética termina com suspeito baleado em Nova Carapina I

+NEWS

#DROP NEWS

Segundo fontes, o evento contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo diversas figuras importantes da política capixaba

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A porta do estabelecimento ficou completamente destruída. A Polícia Civil conta com o auxílio da população nas investigações para encontrar os responsáveis

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado


Não copie, compartilhe o link