Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Ônibus incendiado e moradores cobram justiça pela morte de casal em Nova Carapina II

Conforme apurado, o ônibus foi incendiado como protesto pela falta de respostas sobre a morte do casal no bairro

Nesta madrugada desta terça-feira (12), um ônibus Transcol foi incendiado de forma criminosa na Av. Muriaé, no bairro Nova Carapina II. Durante a manhã no mesmo local, ocorreu um protesto pelas mortes ainda não esclarecidas do casal Douglas Bragança Neres e Tatiely Paulino Da Conceição.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo informações, homens armados invadiram o ônibus lotado por volta das 5 horas, solicitaram que os passageiros deixassem o coletivo e em seguida atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido durante o atentado criminoso contra o busão do Transcol.

Após o ônibus ser torrado pelo fogo, os coletivos apenas voltaram circular no bairro, sob escolta de viaturas da Polícia Militar

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (12), policiais militares foram acionados para irem ao bairro Nova Carapina II, Serra, para averiguar uma denúncia de incêndio a coletivo.

No local, o motorista relatou que ao parar em um ponto, próximo a um parque de diversão, um indivíduo entrou no interior do coletivo ordenando que todas as pessoas descessem do veículo, pois iriam queimar o ônibus.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros para finalizar o atendimento. Viaturas do 6º Batalhão estão na região em escala isso prestando apoio a empresa de ônibus. Nenhum passageiro ficou ferido com a ação.

Atentando contra o coletivo tem como motivação protesto pela morte de casal

Conforme já noticiado pelo Serra Noticiário, o casal foi morto na madrugada do dia 12 de fevereiro, durante suposto confronto com policiais militares, três dias após um Policial Militar ser baleado, ambos casos ocorridos no bairro Nova Carapina II.

Na época, os militares envolvidos alegaram na ocorrência, que o casal reagiu à abordagem e trocaram tiros. Mas segundo vizinhos, naquela noite, foram ouvidos gritos do casal, com pedidos de socorro, pois o homem e a mulher estariam sendo torturados antes de supostamente serem executados.

Na última matéria sobre o caso, a Polícia Militar não retornou nenhuma demanda. A Polícia Civil se manifestou, informando que o caso segue sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga ocorrências envolvendo agentes de segurança. Terminou a nota, informando que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. 

+NEWS

#DROP NEWS

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito, mesmo ferido, foi socorrido e levado para a UPA de Serra sede, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

#DROP NEWS

O projeto que será votado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, propõe melhorias significativas nas promoções dos profissionais da segurança pública

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#DROP NEWS

Além dos 50 ônibus elétricos, há planos para o Sistema Transcol do ES receber mais de 100 ônibus com ar-condicionado


Não copie, compartilhe o link