Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Operação Contumélia: Polícia Civil indicia diarista por furtar arma em Morada de Laranjeiras

A vítima e sua família estavam viajando e só perceberam a falta dos objetos dias após o furto; joias, dólares e euros foram levados

Operação Contumélia: Polícia Civil indicia diarista por furtar arma em Morada de Laranjeiras

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 12º Distrito Policial (DP) da Serra, localizado em Jardim Limoeiro, deflagrou, nesta terça-feira (12) a Operação “Contumélia”. Segundo alvo da operação foi uma diarista, de 32 anos, que agiam com abuso de confiança, acusada de furtar uma arma de fogo, munições, dinheiro e joias da casa de um cliente em Morada de Laranjeiras, também na Serra.

Conforme já divulgamos, primeiro alvo da operação foi uma auxiliar de escola de 29 anos, foi indiciada pelo crime de peculato após furtar cartões “Nutri Ferias” da Prefeitura da Serra, em Novo Horizonte.

Operação Contumélia: Polícia Civil indicia auxiliar de escola da Prefeitura da Serra por furto de cartões

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

“Limpou” a casa em Morada de Laranjeiras

O segundo alvo da Operação “Contumélia”, estava localizado no bairro São Francisco, no município de Cariacica. A investigada de 32 anos trabalhava como diarista para uma empresa que presta esse serviço.

Conforme apurado pelo 12º Distrito Policial (DP) da Serra, quando a suspeita era designada para trabalhar em uma casa para fazer faxinas, ela subtraia objetos de valor das residências, quando ficava sozinha, agindo com abuso de confiança.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

No bairro Morada de Laranjeiras, no município da Serra, ela subtraiu uma arma de fogo com três carregadores e munições registrada em nome do proprietário da casa, um empresário. Além disso, ela também furtou dinheiro em espécie (dólar e euro) e joias da esposa do empresário. O crime ocorreu dia 09 de setembro e, a vítima só notou a falta dos objetos dias depois, pois estava viajando com sua família.

A arma de fogo que foi subtraída da casa do empresário foi apreendida pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) durante uma operação contra traficantes no bairro de Belvedere, também na Serra, no dia 30 de setembro.

Segundo a equipe do 12º Distrito Policial (DP) da Serra, há informações de outras ocorrências em Vitória e em Vila Velha em que essa investigada também furtou dinheiro e joias de casas para as quais foi indicada para fazer faxina.

A indiciada não foi encontrada. Ela será indiciada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança.

Operação “Contumélia”

O nome é uma referência ao significado da palavra “Contumélia”, que se traduz como abuso ou afronta. Assim como o comportamento das investigadas, que, ao agirem com abuso de confiança, cometeram os crimes pelos quais estão sendo indiciadas.

Operação Contumélia: Polícia Civil identifica mais sete vítimas de faxineira suspeita de furtar pertences de clientes

+NEWS

#TRETA NEWS

O bairro amanheceu sob toque de recolher imposto pelo tráfico local em resposta à prisão de um suspeito e à morte de outro na...

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos

#TRETA NEWS

O indivíduo foi flagrado pela câmera de segurança furtando as peças de carne e colocando dentro de uma mochila

#DESTAQUE

A Prefeitura da Serra, em parceria com a Ases, lança um plano estratégico para desenvolvimento do município até 2044

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#TRETA NEWS

Uma câmera de segurança flagrou a cara de pau do criminoso que entrou no local, furtou a bicicleta e fugiu tranquilamente

#DESTAQUE

Entre as pessoas investigadas por divulgar conteúdos falsos, foram identificados alguns aliados do atual prefeito, Sérgio Vidigal


Não copie, compartilhe o link