No último sábado (14), uma tragédia atingiu uma família da Serra. Pai e filho, Werley Deodoto Silva Salles, de 41 anos, e Luiz Felipe Santos Salles, de 20 anos, morreram afogados na Lagoa Monsarás, em Linhares, norte do Espírito Santo.
Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário, Werley Silva trabalhava na área de uma mineradora. A família era originalmente de Vila Velha, mas atualmente residia no bairro Chácara Parreiral, no município da Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Tragédia em Linhares
Conforme informações obtidas pela TV Gazeta, a família havia planejado a viagem para Linhares há cerca de um mês, animada para passar um fim de semana juntos. O passeio incluía outros parentes, como um irmão que veio da Bahia. A tragédia aconteceu após o almoço, quando Luiz Felipe tentou atravessar a lagoa, mas ficou exausto e não conseguiu concluir o trajeto.
O pai, ao perceber a situação, tentou ajudar jogando uma bola para o filho flutuar, mas Luiz Felipe não conseguiu agarrá-la e afundou. Desesperado, Werley entrou na água para salvar o filho, mas ambos se afogaram.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Tentativa de resgate
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) foi acionado e iniciou as buscas no sábado. Os corpos foram encontrados no domingo e encaminhados para a Superintendência Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares.
O velório e sepultamento de Werley e Luiz Felipe ocorreram no mesmo dia no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha.