Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Placar 2×1: Entenda melhor a série de mortes causada pela guerra do tráfico em Serra Dourada

O jornal Serra Noticiário, apurou mais a afundo as motivações dos homicídios ocorridos em Serra Dourada III

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 50288154_8dEvSiy6VkC0DFHZ_uxzWqfS29b8FXCN_qjdPa6ArFY.jpg

De acordo com as informações, neste momento o placar de homicídios se encontra em (2×1), na disputa pelo ponto de venda de drogas na praça do bairro Serra Dourada III.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O grupo que domina o Pantanal, localizado no Serra Dourada II, vem liderando com dois homicídios contra um do grupo de Serra Dourada III. Então quem conhece as “fitas” sabe que a qualquer momento o grupo do SD3 pode responder assassinando alguém ligado ao grupo do Pantanal no SD2.

A guerra teve início, com o grupo do Pantanal reivindicando o controle em todos pontos de vendas de drogas no bairro Serra Dourada III. Naquele momento, ainda havia dois grupos distintos dentro do SD3, o primeiro grupo de traficantes se entregou imediatamente ao novo domínio na região, mas o segundo grupo negou submissão ao novo domínio do Pantanal, no bairro Serra Dourada III.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Sendo assim, o grupo de traficantes do Pantanal aplicaram o primeiro ataque no dia 15 de outubro, ao matarem o Victor, de 29 anos, que mesmo baleado tentou fugir dos assassinos pulando um muro. Mas o corpo do rapaz já sem vida e cravejado de tiros, foi encontrado pelos populares, em matagal próximo do campo de futebol. 

Veja também: Homicídio nesta sexta-feira (15) em Serra Dourada III

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-167.png

Após o homicídio de Victor, os traficantes do Pantanal, gravaram um vídeo na praça do Serra Dourada III, ostentando armas e reivindicando novamente o controle sobre o bairro. Conforme aparece no vídeo abaixo:

A resposta do grupo remanescente de Serra Dourada III, aconteceu na tarde do dia 30 de novembro, quando um casal foi baleado na praça do bairro SD3, a vítima fatal, um rapaz menor idade, foi identificado como sendo morador de Fundão, acabou morrendo no local e garota foi socorrida com vida.

De acordo com as informações, o menor seria proveniente do município de Fundão, era vapor do grupo do Pantanal, provavelmente o vapor de Fundão nem imaginava o tamanho da “croca” que estava se metendo ao vender drogas na praça do bairro Serra Dourada III. A garota também quase foi de “ralo”, por estar em má companhia.  

Veja também: Casal baleado em praça do bairro Serra Dourada III

A resposta do grupo de traficantes do Pantanal veio com uma clara mensagem de terror e reafirmou o controle novamente do Serra Dourada III. Na última segunda-feira (06), menos de uma semana, o grupo do Pantanal respondeu assassinando o Thiago Bola, na mesma praça, que é motivo da disputa dessa guerra entre traficantes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 382a49a5-861f-4549-add4-114115d912e9.jpeg

Veja também: Rapaz assassinado na praça do bairro Serra Dourada III, segundo homicídio em menos de uma semana

Ainda de acordo com as informações, o grupo do Pantanal possuiu um arsenal, por causa do apoio recebido pelo grupo de traficantes do Andorinha, da capital Vitória.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

Os traficantes também picharam muros com o objetivo de demarcar o território. A região vive uma intensa guerra do tráfico

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#DROP NEWS

Outras cidades pelo Brasil já aprovaram ou estão debatendo projetos semelhantes que preveem a punição com multas


Não copie, compartilhe o link