Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

PM da reserva que matou dono de bar na Serra se torna réu e tem prisão decretada

Na época, câmera de segurança registraram o crime e as imagens foram divulgadas pelo Serra Noticiário

Em uma atualização sobre o caso que chocou a comunidade da Serra em abril deste ano, o sargento da reserva da Polícia Militar, Missias Pereira de Souza, que é acusado de matar o dono de um bar, Lailton Pereira, de 55 anos, se tornou réu e teve sua prisão decretada. A decisão foi tomada pela juíza Daniela Pellegrino de Freitas Nemer na última terça-feira (25).

O crime ocorreu no dia 8 de abril, durante uma confusão no bar de Lailton, localizado em Jacaraípe, na Serra. Segundo relatos, o sargento que estava bebendo no estabelecimento por várias horas antes do incidente. Após uma discussão, o sargento teria começado a jogar objetos no chão, acabou sendo empurrado pelo garçom, quando Lailton tentou intervir, o sargento teria disparado contra ele.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Lailton foi atingido no peito e, apesar de ter sido levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia e posteriormente transferido para o Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu dez dias depois, na noite do dia 18 de abril.

Sujeito considerado periculoso

A juíza Daniela Pellegrino de Freitas Nemer expressou preocupação com o modo como o crime foi cometido, destacando que o sargento efetuou disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial com várias pessoas presentes. Ela considerou isso como um indicativo da periculosidade do réu.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram contatadas para comentar sobre o caso, mas até o momento, não forneceram informações adicionais.

A esposa de Lailton, Giovana Avancini Feliciano Pereira, expressou seu desejo por justiça e destacou a necessidade de segurança, já que o sargento está solto. Ela também mencionou que o sargento já havia se envolvido em várias confusões e que sempre andava armado, bêbado e dirigindo.

Prisão decretada

Agora, com a prisão decretada, caso o sargento seja preso, ele será levado para o Presídio Militar, localizado no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, no bairro Maruípe, em Vitória.

A comunidade aguarda ansiosamente por mais atualizações. Este caso foi noticiado anteriormente pelo Serra Noticiário, e você pode encontrar mais detalhes logo abaixo:

+NEWS

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito, mesmo ferido, foi socorrido e levado para a UPA de Serra sede, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

#DROP NEWS

O projeto que será votado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, propõe melhorias significativas nas promoções dos profissionais da segurança pública

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática, agiu após receber denúncias anônimas sobre uma transação de armas na revendedora de veículos


Não copie, compartilhe o link