Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

PM prende dois traficantes que estavam de “plantão” em ponto de ônibus em Novo Porto Canoa

Os queimados estavam com uma bolsa cheia de flagrantes e ficaram em choque quando viram a viatura da PM

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Militar prendeu dois traficantes e apreendeu materiais ilícitos, no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. A ação policial começou com a denúncia de um morador, cansado das ameaças e represálias dos traficantes locais.

Morador denuncia traficantes em Novo Porto Canoa

Por volta de 7h30 da manhã, a equipe da Polícia Militar foi abordada por um morador de Porto Canoa que se dirigia ao trabalho e não quis se identificar. O denunciante temia represálias e ameaças de traficantes locais e informou aos policiais que um grupo de criminosos estaria vendendo drogas em um ponto de ônibus próximo a um campo de futebol.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Os militares se dirigiram até a rua coronel Belmiro Gouveia, em Novo Porto Canoa, e avistaram três sujeitos de “plantão” em um ponto de ônibus. Um deles segurava uma bolsa e, assim que avistou a viatura, apertou o passo em direção a um terreno baldio.

Queimados ficaram em choque com a chegada da PM

Os outros dois sujeitos permaneceram estáticos no ponto de ônibus, e um deles escondeu rapidamente algum objeto em seu bolso. Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem. A PM identificou Ronald, de 18 anos, que não portava nada de ilícito no momento da revista, e Saulo, de 37 anos, que portava R$184,50 em espécie, 1 celular Philco de cor preta e 1 carteira contendo diversos cartões.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Os militares se dirigiram até o terreno baldio para onde o primeiro indivíduo havia saído, e localizaram o jovem de 19 anos chamado Herique, que tentava se desfazer de uma bolsa contendo:

  • 17 buchas de substância análoga à maconha
  • 6 pinos de substância análoga à cocaína
  • R$ 73,35 em dinheiro
  • 1 celular Samsung cor preta

O traficante não ficou em silêncio após o flagrante. Já Saulo, afirmou que estava segurando o dinheiro para Herique, em troca de um pino de cocaína. Ronald foi liberado, pois não portava nada de ilícito no momento.

A PM deu voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos junto ao material ilícito para a 3° Delegacia Regional, na Serra.

Detidos autuados em flagrante por tráfico

A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, para saber da situação dos dois detidos. Em nota, a Civil informou que os dois suspeitos de 20 e 37 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Serra, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisados e, posteriormente, incinerados. 

+NEWS

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista


Não copie, compartilhe o link