Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

PM prende menor que participou do espancamento de duas meninas em Jardim Carapina

Meninas foram covardemente espancadas a pauladas após serem acusadas de conversar com policiais militares

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu um adolescente de 17 anos, portando um revólver em Jardim Carapina, na Serra. Após ser preso, o jovem confessou que fez parte da tentativa de homicídio de duas meninas do bairro, que foram covardemente agredidas a pauladas no dia 8 de novembro.

Relembre o caso

O Jornal Serra Noticiário trouxe a matéria de duas meninas espancadas a pauladas por traficantes em Jardim Carapina. Na ocasião, vídeos onde as garotas são agredidas circularam pelas redes sociais.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Nas filmagens, os criminosos acusavam as meninas de serem “caguetas”. Em determinado momento, as vítimas foram jogadas em um córrego.

Confira as imagens no link abaixo:

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

(Twitter)

PM prende adolescente armado em Jardim Carapina

Por volta de 8h da manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela rua Belo Horizonte, em Jardim Carapina, quando avistaram um sujeito em atitude suspeita.

Os militares deram voz de abordagem ao indivíduo que não acatou a ordem dos policiais e partiu em fuga pela rua Timóteo. Instantes depois, o fugitivo se desequilibrou de um meio fio e caiu. O sujeito teve escoriações pelo corpo devido à queda.

O sujeito foi identificado como um adolescente de 17 anos, que no momento da prisão estava portando um revólver Taurus cal.38 com 6 munições cal.38 intactas prontas para serem usadas, além de mais 32 munições cal.38 intactas em sua posse, totalizando 38 munições.

Menor estava com o revólver completamente carregado e pronto para o uso

Menor confessou ter feito parte do linchamento das duas meninas

Em conversa com os policiais, o menor confessou que fez parte do grupo de criminosos que espancaram as duas meninas a pauladas no caso citado acima. Até o momento não é possível saber qual dos homens que aparecem no vídeo se trata do adolescente preso nesta manhã.

Por conta das escoriações da queda durante a fuga, o detido foi levado ao Hospital Jayme dos Santos Neves e, em seguida, encaminhado junto ao armamento apreendido para a 3° Delegacia Regional, na Serra.

Vítimas em estado de saúde grave

Segundo informações do boletim da PM, uma das vítimas espancadas no vídeo, ainda estaria internada em estado grave devido aos ferimentos causados pela tentativa de homicídio desses traficantes.

Outras informações que circulam nas redes capixabas é de que essa garota teria vindo a óbito ainda nesta quinta-feira. Pouco antes desta publicação, a reportagem recebeu informações de um correspondente de guerra antigo de Jardim Carapina, confirmando que uma das jovens de nome Daniele, de fato teria falecido.

A reportagem continua acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.

+NEWS

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista


Não copie, compartilhe o link