Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

PM troca tiros com gangue que tentou resgatar os comparsas presos em Jardim Central

Um dos criminosos foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Na última sexta-feira (25), a Polícia Militar prendeu dois traficantes e trocou tiros com um terceiro criminoso que acabou baleado e veio a óbito, no bairro Jardim Central, na Serra. Outros bandidos armados tentaram resgatar os comparsas detidos, mas foram impedidos pelos policiais.

PM flagra criminosos armados em Central Carapina

A equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo bairro Cantinho do Céu, quando foram informados por um cidadão que não quis se identificar, que vários indivíduos armados estariam trafegando pelo bairro Central Carapina, em direção à uma área conhecida como Cano. Diante das denúncias, a viatura se dirigiu até o local informado, e ao chegar lá, visualizaram três indivíduos com armas em punho.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Assim que os criminosos perceberam a presença dos policiais, dois deles jogaram suas armas em direção a uma região de mata e se atiraram no chão. Já o outro bandido, armado, apontou o revólver na direção dos militares e efetuou um disparo. Em seguida, criminoso partiu em fuga e continuou disparando.

Troca de tiros deixa criminoso baleado

Imediatamente, os policiais atiraram contra o criminoso para protegerem a guarnição, que estava encarregada de abordar os dois detidos que estavam ao chão. Após os disparos da PM, o criminoso foi baleado e caiu ao chão, interrompendo a injusta agressão contra os policiais.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Gangue tenta resgatar comparsas presos

Devido ao histórico de confronto de policiais e gangues locais na região do ocorrido, imediatamente os militares solicitaram apoio via rádio. Em seguida, vários bandidos armados apareceram na tentativa de resgatar os comparsas, atirando contra os policiais.

Uma troca de tiros frenética se iniciou no local, onde os policiais tiveram que disparar contra os criminosos diversas vezes para se protegerem enquanto o apoio não chegava. Instantes depois, as viaturas de apoio chegaram e cessaram o confronto com a gangue.

Bandido baleado não resistiu aos ferimentos

O criminoso baleado permaneceu no chão, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves. O criminoso recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Os outros dois bandidos detidos foram encaminhados para a 3° Delegacia Regional, na Serra.

Junto com o criminoso baleado, os militares encontraram um revólver calibre .38 Special com numeração raspada com capacidade para 6 munições, que foi apreendido e entregue na delegacia. Um celular LG preto também foi apreendido na ocorrência.

A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a Polícia Civil para colher informações sobre os detidos na operação, mas até o momento, não obteve respostas.

+NEWS

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito, mesmo ferido, foi socorrido e levado para a UPA de Serra sede, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

#DROP NEWS

O projeto que será votado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, propõe melhorias significativas nas promoções dos profissionais da segurança pública

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#TRETA NEWS

Durante a ação da ROMU um casal foi pego em flagrante no momento em que tentavam esconder as drogas no telhado de uma casa

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática, agiu após receber denúncias anônimas sobre uma transação de armas na revendedora de veículos


Não copie, compartilhe o link