Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Civil conclui inquérito e aponta causa da morte de empresário em Vitória

O acusado alegou que matou o empresário durante uma discussão sobre quem seria o ativo e quem seria o passivo na relação

Foto da sede da DHPP de Vitória com a foto do homem acusado de assassinar um empresario de Vitória.

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte do empresário David Dal Rio da Silva, de 34 anos, assassinado pelo namorado no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O crime ocorreu no dia 18 de junho.

De acordo com informações repassadas em uma coletiva de imprensa, o suspeito, Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, conheceu David por meio de um aplicativo de relacionamento e os dois começaram a se envolver.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Após quatro meses de namoro, Breno assassinou a vítima no apartamento onde ela morava. O motivo, segundo as investigações, aponta para motivações financeiras.

Versão do acusado

Para o delegado Marcelo Cavalcante, o suspeito deu outra versão dos fatos. Breno Ribeiro disse que durante a relação sexual, ele, que era ativo, foi forçado pela vítima a ser passivo na relação e, por isso, matou David.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Conclusão da Polícia Civil

Essa versão dada pelo assassino não convenceu a Polícia Civil, já que, após o crime, o homem roubou o carro do namorado e fugiu.

O delegado ainda comentou que David tinha uma situação financeira estável, era empresário, atuava como corretor de imóveis e trabalhava em uma agência bancária. Já Breno não tinha uma situação financeira sólida e trabalhava em um mercado como operador de caixa.

Durante os meses de namoro, ele conseguiu conquistar a confiança do namorado e obteve vantagens financeiras. Para a Polícia Civil, a motivação financeira foi o principal motivo do assassinato.

Relembre o crime

Na noite do dia 18 de junho, David foi assassinado pelo namorado no apartamento onde morava em Jardim Camburi, em Vitória.

Segundo as investigações, o suspeito usou o fio de um ferro de passar roupa para matar David. Após ter assassinado o namorado, ele tomou banho e alimentou os cachorros da vítima.

Em seguida, ele pegou o carro da vítima, que estava estacionado na garagem do apartamento, e fugiu. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima e o suspeito chegaram ao apartamento e, horas depois, o suspeito saindo do local.

No dia seguinte, uma amiga do empresário, preocupada com a ausência de David, foi ao apartamento dele. No local, encontrou o corpo do amigo caído, sem vida e sem roupa. Imediatamente, chamou a Polícia Militar.

A PM compareceu ao local e descobriu que Breno tinha fugido com o carro da vítima. Logo depois, um alerta de busca e apreensão foi emitido. O carro da vítima foi localizado e teve início uma perseguição policial.

Durante a fuga, no dia 19 de junho, o suspeito realizou diversas manobras arriscadas e só foi alcançado e detido no bairro Jardim da Penha. Quando preso, ele confessou ter matado o namorado.

Breno Ribeiro Freire tornou-se réu na ação penal pelo assassinato do empresário e permanece preso.

+NEWS

#TRETA NEWS

As armas estavam separadas para serem doadas e estavam em uma delegacia especializada em fiscalização de armas da polícia civil

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

O casal é acusado de integrar esquema que desviou mais de R$ 1 milhão em medicamentos para tratamento de câncer

#DROP NEWS

O projeto que será votado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, propõe melhorias significativas nas promoções dos profissionais da segurança pública

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Uma das vítimas dos golpes, quando confrontou a empresa, chegou a ser agredida com uma arma de choques

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário


Não copie, compartilhe o link