Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Civil prende mulher suspeita de estelionato em mansão na Ilha do Boi

As investigações revelaram um prejuízo aproximado de R$ 600 mil, distribuído entre mais de 30 vítimas em Vitória

Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, prendeu uma mulher de 45 anos, suspeita de estelionato. Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Vitória, na residência da investigada, localizada no bairro Ilha do Boi, em Vitória.

A princípio, as investigações indicam que a suspeita, identificada como uma das principais estelionatárias atuantes nos bairros sob a jurisdição da unidade policial. Dessa forma, consegue sustentar um estilo de vida luxuoso com recursos provenientes de suas atividades criminosas.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Até o momento, as investigações revelaram um prejuízo aproximado de R$ 600 mil, afetando mais de 30 vítimas. Durante a operação policial, também executaram um mandado de busca e apreensão na mansão da investigada. Dessa forma, no local, apreenderam dezenas de móveis, 13 telas de pintura e diversos itens de decoração, todos adquiridos através do crime de estelionato.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, a delegacia responsavel, registrará a entrega desses objetos às vítimas já identificadas. Existe a expectativa de que outras vítimas ainda não comunicaram o ocorrido à Polícia Civil, o que pode aumentar significativamente o número de pessoas prejudicadas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Na delegacia, a suspeita foi autuada por estelionato e encaminhada ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

+NEWS

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade

#TRETA NEWS

Junto com o traficante, os agentes da ROMU apreenderam um adolescente e grande quantidade de drogas escondidas em sua residência

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Uma das vítimas dos golpes, quando confrontou a empresa, chegou a ser agredida com uma arma de choques

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos


Não copie, compartilhe o link