Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar após receber denúncias anônimas detona “Base do tráfico” em Jardim Limoeiro

Além das denúncias enviadas de forma anônima, os militares conseguiram prender os três malucos devido ao forte cheiro de maconha

Na noite do último sábado (13), por volta das 21h, os policiais militares do Sexto Batalhão da PM-ES, após denúncia anônima, pegaram em flagrante três homens embalando drogas ilícitas no bairro Jardim Limoeiro na Serra.

De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Militar recebeu através de denúncia anônima a informação que traficantes do bairro São Diogo estariam com uma base para embalo e distribuição de drogas, localizado no bairro Jardim Limoeiro. Outro denunciante informou que no local, ocorre um fluxo intenso de homens armados e com pinta de “queimado”.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Diante da fita quente, os militares seguiram até a localização repassada por ambos denunciantes. Chegando na referida residência na rua Lourival Nunes, os militares sentiram um forte cheiro de maconha proveniente de uma das casas, pelo odor os policiais localizaram a casa utilizada pelos traficantes.

Pela janela aberta os militares flagraram três homens embalando grande quantidade de drogas ilícitas, pela janela mesmo, os sujeitos receberam ordem de prisão e não ofereceram resistência.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Dentro da residência foi encontrado 643 buchas de maconha de vários tamanhos, quatro tabletes de maconha de tamanhos distintos, 314 pedras de crack, 744 pinos de cocaína e materiais utilizados para corte e embalo de drogas, como sacos contendo vários pinos vazios, três facas, três balanças de precisão e uma tesoura.

Durante a revista pessoal aos indivíduos, os três foram identificados como Juan Pablo Coutinho de Oliveira, de 19 anos, Carlos Vinicios Coutinho Mendes, de 21 anos, e Guilherme Dutra Viana Teixeira.

Durante a entrevista aos detidos, Carlos e Guilherme assumiram serem proprietários de todo o material ilícito, por sua vez o Juan seria apenas o responsável pelo embalo e distribuição. Chamou atenção o fato de Carlos possuir tornozeleira eletrônica.

Os militares ao puxarem a capivara dos sujeitos no sistema, descobriram que Carlos e Guilherme são reincidentes, pois ambos possuem passagens por tráfico de drogas.

Diante do flagrante os três homens foram detidos e encaminhados junto com o vasto material ilícito até a 3ª Delegacia Regional da Serra, localizada em Laranjeiras.

+NEWS

#TRETA NEWS

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O casal é acusado de integrar esquema que desviou mais de R$ 1 milhão em medicamentos para tratamento de câncer

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto


Não copie, compartilhe o link