Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar arrocha biqueiras durante véspera de carnaval e apreende diversas drogas em Vila Velha

As apreensões ocorreram após denúncias, as drogas foram encontradas com o auxílio de cães farejadores da PM

Foto de dois cães farejadores sentados em frente a uma mesa com 754 buchas de maconha, 157 pedras de crack, 11 unidades de haxixe e 10 pinos de cocaína.
Texto/Foto: Comunicação PMES

Na noite da última quarta-feira (15), equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) apreenderam 791 buchas de maconha, 160 pedras de crack, 36 bolas de haxixe e 49 pinos de cocaína em dois bairros do município de Vila Velha.

Apreensão de drogas no bairro Primeiro de Maio:

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Primeiro de Maio, após a Polícia Militar receber denúncias de que indivíduos estariam armados em via pública, próximo a uma ponte na Rua Desembargador Ernesto Guimarães, que dava entrada a um beco conhecido por ser utilizado por indivíduos que realizavam atividades do tráfico de drogas.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A fim de averiguar as informações, uma equipe do Batalhão de Ações com Cães seguiu até o local, onde não encontraram mais nenhum suspeito. No entanto, foi aplicado no terreno os cães de faro Coda e Chacal, que indicaram a existência de entorpecentes em uma residência não habitada da região.

Já dentro do imóvel, os cães localizaram pontos diversos com drogas escondidas. Ao todo, foram apreendidas 754 buchas de maconha, 157 pedras de crack, 11 unidades de haxixe e 10 pinos de cocaína.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Apreensão de drogas no bairro de João Goulart:

Já no bairro João Goulart, por volta das 21 horas, uma equipe K9 da 13ª Companhia Independente da PMES realizava patrulhamento preventivo com o cão Uber, ainda em treinamento para os trabalhos policiais, e foi informada, também por meio de denúncias anônimas, que indivíduos ligados ao tráfico de drogas estariam escondendo materiais ilícitos em pontos estratégicos de uma via pública do bairro.

Em posse das informações, o cão Uber foi aplicado no endereço informado pelos denunciantes e obteve êxito em localizar 39 pinos de cocaína, 37 buchas de maconha, 25 bolas de haxixe e três pedras de crack, escondidos em dois pontos distintos entre pilhas de lajotas.

Todos os entorpecentes apreendidos foram entregues à 2ª Delegacia Regional localizada no bairro de Jaburuna, em Vila Velha.

Fotos: Comunicação PMES

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona

#TRETA NEWS

O assaltante fugiu do local de bicicleta; a Polícia Civil investiga o caso e conta com auxílio da população para encontrar o responsável

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#DESTAQUE

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão e interditou revendas clandestinas em bairros da cidade

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso


Não copie, compartilhe o link