Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar prende mãe acusada de espancar filha de apenas 5 anos na Serra

Depois do episódio traumático, a pequena vítima rejeita a ideia de continuar morando com a mãe

Foto da entrada da Delegacia especializada em atendimento a Mulheres, Plantão Especializado da Mulher (PEM). Um prédio de dois andares cercado por uma grade, na frente do prédio duas viatura da Policia Civil e um carro de passeio.

Na última quinta-feira (22), uma mulher de 36 anos foi detida pela Polícia Militar na cidade da Serra, suspeita de espancar sua filha de apenas cinco anos. Quando questionada pelos militares, a mãe admitiu ter agredido a filha, justificando o comportamento violento como uma consequência da perda de controle devido ao uso de medicação controlada.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulha uma equipe da PM recebeu uma denúncia de agressão infantil. No local da ocorrência, os militares foram abordados por uma jovem de 19 anos, prima da suposta vítima. Ela relatou que a menina estava muito perturbada, recusando-se veementemente a voltar para casa com a mãe.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo a prima, a guarda da menina estava sob sua responsabilidade desde a última quarta-feira (21), depois que a mãe supostamente agrediu a criança, deixando marcas físicas evidentes.

O boletim de ocorrência informou que o pai da criança, que mora com a mulher, estava ocupado cuidando de um outro filho com necessidades especiais no momento da agressão.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A prima da vítima declarou que as agressões à menina são frequentes, ao ponto de a criança expressar o desejo de não mais viver com a mãe. A própria criança confirmou as agressões ao ser interrogada pelos militares.

De acordo com os militares, a menina apresentava várias marcas de agressão: hematomas em ambas as pernas, um edema na cabeça, marcas no pescoço e arranhões nas costas.

Após contato com o Conselho Tutelar, tanto a menina quanto a mãe foram encaminhadas para a Delegacia Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Para garantir a proteção da vítima, que é menor, a identidade dos envolvidos e a localização específica do incidente não foram divulgadas, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Polícia Civil divulgou que a suspeita foi presa em flagrante por lesão corporal, conforme estabelece a Lei Maria da Penha, e por maus-tratos. Posteriormente, ela foi encaminhada ao sistema prisional.

+NEWS

#SPORT NEWS

Com esse resultado, o Serra se mantém provisoriamente no G4 do grupo, dando sequência ao bom início de campeonato

#SPORT NEWS

As duas equipes capixabas se enfrentam pelo grupo A-6 do Brasileirão, com o Serra buscando se manter no G4 da tabela

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#BRONCA NEWS

Segundo a moradora, o cachorro estaria há dias sem água, alimentos, exposto a sol e chuva no local, precisando ser resgatado com urgência

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática, agiu após receber denúncias anônimas sobre uma transação de armas na revendedora de veículos

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A porta do estabelecimento ficou completamente destruída. A Polícia Civil conta com o auxílio da população nas investigações para encontrar os responsáveis


Não copie, compartilhe o link