Na madrugada do último domingo (08), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu em flagrante uma mulher de 42 anos após ela agredir os pais dentro da residência da família, localizada no bairro Valparaíso, na Serra. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a representante comercial descontrolada, ameaçando e agredindo sua mãe.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a equipe foi acionada para intervir em um desentendimento familiar. Ao chegarem à residência, a equipe da PM, flagrou a mulher com as mãos no pescoço da mãe, fazendo ameaças. Diante da situação, os militares a contiveram imediatamente. Ainda segundo os policiais militares, o pai da suspeita também foi agredido e apresentava um ferimento na boca, mas recusou atendimento médico.
A equipe então, orientou o pai da agressora a ir até a delegacia para registrar a denúncia, mas ele alegou que não poderia comparecer devido a dificuldades de locomoção causadas por um acidente recente. Ainda assim, ele confirmou as agressões.
Por fim, após deter a mulher, a equipe da PM a levou para a Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil (PCES) informou que ela foi autuada em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas com base na Lei Maria da Penha. Em seguida, a agressora foi encaminhada ao sistema prisional.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!