No último domingo (19), uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um homem de 45 anos, após ele agredir a própria mãe e sua irmã no bairro Jardim Tropical, no município da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os militares foram chamados para intervir em um caso de violência familiar. Sendo assim, imediatamente, eles seguiram para o endereço indicado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegarem à casa da família, uma mulher foi até os militares e relatou ter sido agredida pelo irmão. Ela explicou que sua mãe, uma mulher de 75 anos, estava sendo agredida com socos pelo filho. Então, no momento em que ela tentou defender sua mãe, também foi agredida, com socos, empurrões e puxões de cabelo.
Sujeito extremamente alterado
Durante as agressões, ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Após ouvir o relato, os militares entraram na casa e localizaram o agressor.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
No entanto, o sujeito estava muito nervoso e portava uma faca na cintura. Apesar do nervosismo, os militares conseguiram imobilizá-lo e o algemaram. Em seguida, a equipe da PM o levou para a Delegacia Regional da Serra. As duas vítimas também compareceram à delegacia para prestar depoimento sobre as agressões.
Por fim, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaças (duas vezes), ambos os crimes na forma da Lei Maria da Penha. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Presídio de Viana.
Polícia Militar prende sujeito que agrediu a própria mãe e tentou matar o padrasto na Serra