Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar prende sujeito que agrediu a própria mãe e tentou matar o padrasto na Serra

Uma das vítimas precisou se trancar dentro do quarto para não ser esfaqueado pelo enteado que estava muito alterado

Idosa é agredida pelo próprio sobrinho após se negar a dar dinheiro para ele na Serra.

Na manhã da última quinta-feira (11), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um sujeito de 39 anos, após ele agredir a própria mãe e tentar matar o padrasto, no bairro Nova Almeida, no município da Serra.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que participou da prisão do agressor, a ocorrência teve início após o indivíduo agredir o padrasto dentro da própria casa. Durante as agressões, o sujeito utilizou uma faca para tentar esfaquear o homem.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A mãe do agressor, vendo esta cena, ficou com medo de o filho matar seu companheiro e então acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o companheiro da mulher trancado dentro do quarto. Segundo a vítima, ele se trancou para não ser esfaqueado. Já o agressor foi flagrado totalmente descontrolado, segurando uma faca.

Sendo assim, os militares deram ordem de abordagem e ordenaram que o agressor largasse a faca. O agressor acatou as ordens e largou a faca, mas continuou bastante nervoso.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Agressão contra a própria mãe

A mãe do agressor, de 72 anos, conversou com os militares e disse que essa foi a segunda equipe da PM que foi à casa dela no mesmo dia. A mulher informou que, durante a madrugada, seu filho a teria agredido. Após as agressões, ela chamou uma viatura da Polícia Militar.

Os militares foram até o local, porém, o agressor tinha fugido da casa. Sendo assim, a equipe da Polícia Militar encerrou o chamado. Minutos depois, o suspeito voltou e começou a quebrar tudo dentro da residência. Além disso, neste momento, ele pegou uma faca e tentou matar o padrasto.

Desta vez, a equipe da PM deteve o agressor e o levou para a Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano, todos na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, o agressor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Usuário de drogas agride a própria mãe e a irmã com uma corrente em Jacaraípe

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a ação, além do criminoso procurado, os militares detiveram outro sujeito armado e apreenderam grande quantidade de drogas

#DROP NEWS

O acidente trata-se de uma simulação organizada pelo SAMU com o objetivo de conscientizar a todos sobre a segurança no trânsito

#TRETA NEWS

Os vizinhos da vítima ligaram para a PM e pediram ajuda para a mulher, que já teria sido agredida em outras ocasiões

#TRETA NEWS

Os funcionários que trabalham na recepção estão preocupados com a retirada das grades de proteção das unidades de saúde

#TRETA NEWS

Em um dos furtos, alunos de uma academia frustraram o crime e colocaram o bandido para correr

#TRETA NEWS

O condutor baleado foi levado para o pronto-socorro de um hospital no município com uma fratura exposta na perna

#TRETA NEWS

A perseguição, que começou com o sujeito fugindo em um guincho, terminou com o ele resistindo à prisão e dando trabalho para os militares

#TRETA NEWS

Esta foi a segunda vez, em menos de um ano, que o vereador foi assaltado no mesmo local


Não copie, compartilhe o link