Na manhã da última quinta-feira (11), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um sujeito de 39 anos, após ele agredir a própria mãe e tentar matar o padrasto, no bairro Nova Almeida, no município da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que participou da prisão do agressor, a ocorrência teve início após o indivíduo agredir o padrasto dentro da própria casa. Durante as agressões, o sujeito utilizou uma faca para tentar esfaquear o homem.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mãe do agressor, vendo esta cena, ficou com medo de o filho matar seu companheiro e então acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o companheiro da mulher trancado dentro do quarto. Segundo a vítima, ele se trancou para não ser esfaqueado. Já o agressor foi flagrado totalmente descontrolado, segurando uma faca.
Sendo assim, os militares deram ordem de abordagem e ordenaram que o agressor largasse a faca. O agressor acatou as ordens e largou a faca, mas continuou bastante nervoso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Agressão contra a própria mãe
A mãe do agressor, de 72 anos, conversou com os militares e disse que essa foi a segunda equipe da PM que foi à casa dela no mesmo dia. A mulher informou que, durante a madrugada, seu filho a teria agredido. Após as agressões, ela chamou uma viatura da Polícia Militar.
Os militares foram até o local, porém, o agressor tinha fugido da casa. Sendo assim, a equipe da Polícia Militar encerrou o chamado. Minutos depois, o suspeito voltou e começou a quebrar tudo dentro da residência. Além disso, neste momento, ele pegou uma faca e tentou matar o padrasto.
Desta vez, a equipe da PM deteve o agressor e o levou para a Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano, todos na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, o agressor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Usuário de drogas agride a própria mãe e a irmã com uma corrente em Jacaraípe