Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar prende traficante armado vacilando na pista em Jardim Bela Vista

Um dos traficantes resistiu à prisão e chegou a agredir um dos policiais militares

Arte com três imagens na primeira sobre a mesa uma pistola calibre 9mm, 6 celulares, um dichavador, 11 pinos de cocaína, 7 buchas de maconha, um carregador, 16 munições além de R$ 453,55 em espécie, na segunda foto uma viatura da PM estacionada em um patio, e na terceira imagem a foto da entrada da 3ª Delegacia Regional da Serra.

Na última quinta-feira (28), equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens, além de apreender armas e drogas, na Rua Dezessete, no bairro Jardim Bela Vista, na cidade da Serra.

De acordo com informações dos militares envolvidos na ocorrência, as prisões ocorreram por volta das 3h26, durante patrulhamento na Rua 17 do bairro Jardim Bela Vista, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, onde tem sido cenário de diversas ocorrências de confrontos armados entre traficantes.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Traficando na frente dos militares do 6º Batalhão

A equipe avistou um sujeito suspeito em uma motocicleta, estacionado em frente a uma distribuidora de bebidas. Em determinado momento, um indivíduo que estava no segundo andar de uma casa jogou algo para o suspeito na motocicleta.

A equipe da PM, então, abordou o suspeito e, durante as buscas pessoais, foram encontrados três pinos de cocaína, uma pistola calibre 9mm, 16 munições, além de um celular.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A casa caiu

O indivíduo que estava no segundo andar, ao perceber a ação policial, tentou dispensar um objeto pela janela para se livrar do flagrante. Ele não contava, porém, que ao jogar o objeto para longe, um pino de cocaína cairia na frente da equipe da PM, que então se aproximou da entrada da casa e, pela janela, avistou dois pinos de cocaína azul no interior da residência.

Ainda de acordo com os militares, com a comprovação do flagrante, a equipe bateu na porta e ordenou que o sujeito abrisse. O indivíduo tentou fugir pela varanda e os militares pediram auxílio de outra equipe para realizar a prisão do segundo sujeito.

“Tava bravo”

Com a chegada da equipe de apoio, os militares invadiram o local. Durante a abordagem, o indivíduo resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os militares, chegando a chutar um dos policiais militares, que tiveram que utilizar a força para imobilizar o sujeito.

Na casa foram encontrados dois pinos de cocaína, sete buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, um dichavador, utilizado para triturar maconha, e seis aparelhos celulares, além da quantia de R$ 453,55 em espécie.

Os sujeitos foram detidos e levados, juntamente com todos os materiais apreendidos, à 3ª Delegacia Regional situada na Serra, onde foram entregues às autoridades de plantão. Já a motocicleta que o primeiro suspeito estava pilotando foi levada para o pátio da Polícia Civil.

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona

#TRETA NEWS

O assaltante fugiu do local de bicicleta; a Polícia Civil investiga o caso e conta com auxílio da população para encontrar o responsável

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...


Não copie, compartilhe o link