Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar recebida a tiros e traficante termina baleado no bairro Maringá

A princípio não foi possível determinar se o suspeito foi baleado pelos militares ou pelos próprios comparsas

Na última sexta-feira (13), por volta das 18 horas, os militares do sexto batalhão seguiram até o bairro Maringá, na cidade de Serra. Após receberem diversas denúncias anônimas informando a posição de traficantes armados, que tem amedrontado os moradores.

Os militares seguiram até o bairro, com objetivo de reprimir as ações criminosos dos traficantes, como a venda de drogas ilícitas e tiroteio em via pública, na tentativa de levar paz para os moradores.

De acordo com as informações, os traficantes do bairro Maringá se utilizam de olheiros espalhados em diversos pontos da comunidade, para alertá-los da presença da Polícia Militar no bairro.

Diante das denúncias e dos olheiros, os militares estrategicamente driblaram os olheiros dos traficantes ao realizarem patrulhamento a pé por área de mata fechada até o bairro.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Durante o patrulhamento, quando os militares saiam da área de mata fechada, chegando no bairro, flagraram três homens correndo com armas em mãos, porém na direção da equipe da PM, que rapidamente deu ordem de prisão “Casa caiu, larguem as armas e levantem as mãos”.

Mas de acordo com os policiais militares, os suspeitos não obedeceram a ordem e reagiram disparando contra os militares, um deles estava armado com uma submetralhadora de fabricação caseira, os militares reagiram diante da injusta agressão, dando início ao tiroteio.

Com o fim do tiroteio, dois suspeitos conseguiram fugir, mas o terceiro caiu baleado no chão. O suspeito baleado foi abordado e identificado como Herik Gonçalves Freire, de 23 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado e uma munição mascada. Não sendo possível, a princípio, determinar se o suspeito foi baleado pelos militares ou pelos próprios comparsas.

Além do revólver .38, com o baleado também foi encontrado uma bolsa com 30 pedras de crack, sete pinos de cocaína e três buchas de maconha.

Herik foi baleado nas nádegas, precisou ser socorrido pelos próprios militares até o hospital Jayme Santo Neves, na Serra. Logo após receber o atendimento médico, recebeu alta do hospital, sendo encaminhado junto com arma e o material ilícito para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.

O caso inicialmente foi registrado como tentativa de homicídio por resistência a ação da polícia.

+NEWS

#TRETA NEWS

Além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo que ficaram presas nas ferragens e foram salvas pelo Corpo de Bombeiros

#TRETA NEWS

Os assaltantes só se livraram das agressões com a chegada da equipe da Polícia Militar ao local

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#BRONCA NEWS

Segundo relatos, uma moradora em situação rua que esperava por atendimento chegou a desmaiar na sala de espera da UPA

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

Não copie, compartilhe o link