Nesta manhã de sábado (19), um vídeo viralizou nos grupos de mensagens e redes sociais da Serra. O vídeo foi gravado pelo vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro, no qual ele alega que os apoiadores da campanha “AMOR PELA SERRA”, que tem como candidato Weverson Meireles (PDT), teriam agredido e hostilizado os apoiadores da campanha “MUDA SERRA”, que tem como candidato Pablo Muribeca (Republicanos).
Conforme apurado pelas imagens, a confusão aconteceu na rua Cassiano Castelo, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Serra-Sede.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No início do vídeo, o vice-prefeito narra que os apoiadores de Muribeca foram agredidos. Na sequência, aparece um apoiador adversário tentando impedir o registro da situação. Mas Thiago justifica a gravação: “Vergonha, vergonha. Aí os caras bateram na cara do rapaz, aí os agressor.” Um outro homem ao lado diz: “Eles estão desesperados. Vai não, estão desesperados, estão desesperados.“
Logo depois, aparece outro apoiador da coligação “AMOR PELA SERRA” hostilizando com xingamentos e gestos obscenos. Por fim, surge um outro apoiador do 12, de forma muito serena e educada, alegando que eles foram agredidos primeiro, mas Thiago rebate: “O cara deu um tapa na cara, seu 12, deu um tapa na cara dele.“
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Vídeo Youtube SN:
Os ânimos elevados dos apoiadores podem ser atribuídos à reta final do segundo turno na Serra, que ocorrerá no próximo dia 27. A reportagem deixa em aberto o espaço para que as assessorias das duas campanhas, caso haja interesse, se pronunciem sobre o caso.
Muribeca emite nota de repúdio e Weverson procura a PF após confusão entre apoiadores na Serra