Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Polícia Militar retira de circulação submetralhadoras de fabricação caseira em bairros da Serra

Troca de tiros: em uma das ocorrências, o traficante largou os “besouros sem asas” para cima dos militares, que responderam

Polícia Militar retira de circulação submetralhadoras de fabricação caseira em bairros da Serra

Na última sexta-feira (27), equipes do Sexto Batalhão da Polícia Militar (PMES), realizaram importantes apreensões de armas de fabricação caseira e substâncias ilícitas, reforçando o combate ao crime no município de Serra.

Primeira ocorrência: Jardim Tropical

No bairro Jardim Tropical, uma equipe da Polícia Militar enfrentou um indivíduo armado com uma submetralhadora caseira. Durante um patrulhamento preventivo na rua Coronel Manuel Nunes, os soldados identificaram um suspeito carregando uma bolsa rosa e com um volume na cintura. Ao tentarem abordá-lo, o suspeito fugiu, disparando uma metralhadora caseira contra os policiais, que buscaram abrigo na viatura e revidaram a agressão.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Durante a fuga, o suspeito abandonou a arma, uma submetralhadora semi-industrial calibre .40 com dois carregadores e seis munições, além de uma mochila contendo 107 buchas de maconha, 266 pinos de cocaína, 160 pedras de crack, 7 papelotes de haxixe, 17 munições calibre .38, uma balança de precisão, três facas e treze reais em dinheiro.

Apesar da intensa troca de tiros, o suspeito conseguiu escapar. Este incidente ressalta os riscos enfrentados pelas forças de segurança no combate ao crime organizado. Até o final da ocorrência, não houve relatos de suspeitos feridos por arma de fogo dando entrada em hospitais locais. A equipe da PM encaminhou todo o material apreendido à Terceira Delegacia Regional de Serra.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Segunda ocorrência: Cidade Continental

Durante o patrulhamento pela região de Cidade Continental, a equipe se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita na rua Alfredo Volpi, no local conhecido como “Casinhas”, próximo ao setor Oceania.

Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os suspeitos fugiram, abandonando uma bolsa contendo uma metralhadora caseira calibre 9mm, 32 buchas de substância similar a maconha e 26 pinos de cocaína. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. O material foi encaminhado à Terceira Delegacia Regional de Serra.

Polícia Militar retira de circulação submetralhadoras de fabricação caseira em bairros da Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado

#TRETA NEWS

A Polícia Civil irá investigar o caso e conta com o auxílio da população para encontrar o assaltante e recuperar a moto da vítima

#TRETA NEWS

A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a detalhes da ocorrência, que resultou em diversos desdobramentos

#TRETA NEWS

Moradores compartilharam vídeos mostrando o reforço de equipes da PM na região após a ocorrência

#TRETA NEWS

O indivíduo foi flagrado pela câmera de segurança furtando as peças de carne e colocando dentro de uma mochila

#TRETA NEWS

O assalto foi cometido por dois assaltantes, e uma decisão inusitada dos criminosos foi o que levou um deles a ser preso

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso


Não copie, compartilhe o link