Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Professor vai parar na delegacia após agredir aluna dentro de escola na Serra

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

Professor agride aluna durante aula na Serra.

Na manhã desta segunda-feira (29), uma aluna foi agredida por seu professor dentro de uma sala de aula após uma confusão causada pelo uso indevido de celular. O caso foi registrado na escola estadual do bairro Eldorado, no município da Serra.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, a Patrulha Escolar foi chamada pela diretora da escola estadual. Sendo assim, a equipe foi imediatamente até o colégio.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Ao chegar na escola, os policiais conversaram com o professor de 58 anos, acusado de ter cometido as agressões. Ele relatou aos militares que estava dando aula quando duas alunas começaram a mexer no celular.

Em seguida, ele solicitou que as meninas guardassem os aparelhos. No entanto, nesse momento, uma das adolescentes, uma jovem de 17 anos, não acatou o pedido e xingou o professor.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Versões do professor e da aluna

Conforme informações do professor, ele deu um tapa na boca da aluna. Já a estudante afirmou que estava brincando ao fazer um comentário para uma colega que estava ao seu lado; porém, o professor teria achado que ela estava falando com ele. Ainda de acordo com a estudante, ele deu três tapas no rosto dela e a empurrou em seguida. A versão fornecida pela aluna foi confirmada por outros estudantes.

Todo mundo para a delegacia

Diante da situação, o professor e as adolescentes foram conduzidos à Delegacia Regional da Serra. Ele assinou um termo circunstanciado por injúria majorada mediante vias de fato e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

A Superintendência Regional de Educação de Carapina, responsável pela gestão das escolas da região, informou que está acompanhando o caso em conjunto com a Supervisão Escolar e a Patrulha Escolar.

Todas as medidas administrativas estão sendo adotadas pela superintendência e pela escola. O caso permanece sob investigação da Polícia Civil.

+NEWS

#TRETA NEWS

As armas estavam separadas para serem doadas e estavam em uma delegacia especializada em fiscalização de armas da polícia civil

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror


Não copie, compartilhe o link