Carregando
Conecte-se ao Serra Noticiário nas redes sociais

Pesquise notícias Serra Noticiário

#DROPNEWS

Prefeitura Serra promete iluminação e maior árvore de natal de todos os tempos

Gostou compartilhe

Em outubro a Prefeitura prometeu a árvore de natal no Parque da Cidade, iluminação e decorações espalhadas em várias regiões da cidade, mas já estamos em dezembro, cadê?    

Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Chegou mês dezembro, nesta quarta-feira (01), faltando menos de 25 dias para o natal, a prefeitura ainda não iluminou a cidade, mas a promessa continua de pé, em deixar a cidade da Serra colorida neste natal.

O anúncio sobre a iluminação de natal para a cidade, ocorreu no mês de outubro.

No dia 27 de outubro, a gestão municipal abriu licitação para contratação de iluminação e decoração de natal, a expectativa é que seja gasto de 3 a 4 milhões de reais com decoração de natal, neste ano de 2021.

Também em outubro, a Prefeitura da Serra anunciou que o Parque da Cidade terá a maior árvore de natal de todos tempos, com altura de 25 metros.

Publicidade... Role para continuar lendo

A reportagem do jornal SERRA NOTICIÁRIO, fez contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra, sobre porque já estamos em dezembro e ainda não temos uma cidade no clima do natal.

A Secretaria de Serviços do município, informou que a decoração de natal da cidade, teve início nesta quarta-feira (1), previsão de entrega de até sexta-feira (10/12).

Ainda de acordo com a pasta, o valor investido na decoração e iluminação será em torno de 3 milhões de reais.

Confirmando decoração e iluminação para os bairros de Laranjeiras, Carapina, Serra Sede, Jacaraípe, Nova Almeida, Bicanga, Feu Rosa, Vila Nova de Colares, Planalto Serrano, Porto Canoa, mas existe possibilidade de outros bairros serem incluídos na lista, mas que ainda serão definidos.

Publicidade... Role para continuar lendo

Gostou compartilhe
Escrito por

24 anos, capixaba, estudante de Comunicação Social, Jornalismo e comunicadora.

Deixe aqui seu comentário

Copyright © 2022 Serra Noticiário®

Não cópia vacilão, compartilhe o link