Neste sábado (30), o Presidente da Câmara da Serra e Vereador Rodrigo Caldeira (PTRB) publicou um vídeo em seu Instagram, com o objetivo segundo ele, de desmentir as “notícias mentirosas” divulgadas pela mídia tradicional
Neste sábado (30), o Presidente da Câmara da Serra e Vereador Rodrigo Caldeira (PTRB) publicou um vídeo em seu Instagram, com objetivo de desmentir as “notícias mentirosas” divulgadas pela mídia tradicional.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O Presidente do legislativo defendeu que o projeto de resolução tem como objetivo regulamentar o uso dos veículos oficiais da Câmara da Serra, pois atualmente não existe nenhuma lei regulamentando o assunto.
Disse que o projeto de resolução não gera aumento de gastos, mas apenas estabelecer regras e limites com a regulamentação protocolado pela mesa diretora.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Caso o projeto de resolução 12/2021, não seja aprovado, a Câmara da Serra continuará sem regras e limites, por exemplo como ocorre atualmente em que o consumo de gasolina não tem limite.
O Presidente reafirmou seu compromisso com a economia de dinheiro público, com o fato de que a cada ano a Câmara da Serra vem devolvendo um valor maior aos cofres públicos. Justificou que todas as instituições públicas possuem carros oficiais para desempenhar seus trabalhos
“E gostaria de relembrar aos moradores da cidade e do Estado que prefeitos, vice-prefeitos, secretários, diretores de órgãos, deputados estaduais e federais, governador, além de membros do poder judiciário e legislativo possuem veículos públicos para trabalhar. Mesmo assim, volto a dizer: a Câmara de Vereadores da Serra, diferente de outras entidades, não vai comprar carro!” Escreveu o Presidente Rodrigo Caldeira em seu perfil no Instagram.
Veja o vídeo abaixo:
O jornal SERRA NOTICIÁRIO buscou junto a Prefeitura da Serra e o Governo do Estado, informações sobre o número de carros (comprados ou alugados), como também o consumo de combustível.
A Prefeitura da Serra, informou através de sua assessoria de imprensa, que por conta do final de semana e também do feriado prolongado, somente poderá divulgar os dados na próxima quarta-feira (03).
O Governo do Estado, como sempre… somente o vácuo até o momento desta publicação.
Veja também: