Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Preso PM acusado de matar homem após briga por causa de pino de cocaína na Serra

De acordo com a DHPP Serra, além de matar um homem por causa de um pino de pó, o acusado também baleou um homem após uma partida de sinuca

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, em ação conjunta com a Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, no último dia 8 de julho, um soldado da Polícia Militar no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

A prisão dele do soldado foi realizada quanto chegava em casa, no retorno das férias em Minas Gerais, foi apreendida a arma utilizada no crime, uma pistola .40 da corporação.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O militar de 37 anos é suspeito de ser autor de um homicídio contra Fernando Santos de Aquino de 23 anos, ocorrido dentro de uma distribuidora de bebidas, no bairro Hélio Ferraz, na Serra, no último dia 18 de junho.

Vítima Fernando Santos de Aquino de 23 anos.

De acordo com a Polícia Civil durante coletiva realizada nesta manhã terça-feira (09), realizada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, o soldado da Policia Militar, Lucas de Figueiredo Pereira, de 37 anos, matou Fernando Santos de Aquino, de 23 anos, após uma discussão por causa de um pino de cocaína.


  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui
Lucas de Figueiredo Pereira de 37 anos.

O delegado Rodrigo Sandi Mori informou que no dia do crime, por volta de 3h30 o policial chegou sozinho à distribuidora, sentou no balcão e pediu uma dose de uísque. Logo depois, ele discutiu com a vítima porque pegou um pino de cocaína dela.

Sapo teco
Foto mostra o soldado Lucas minutos antes de matar a vítima em uma distribuidora de bebidas na Serra.

Vítima morreu por causa de um pino de pó

“Após ingerir a dose de uísque, ele pegou um pino de cocaína que estava em cima do balcão da distribuidora e era da vítima para seu consumo e foi até o banheiro. Ao retornar do banheiro, a vítima se levantou e foi ao encontro do Lucas cobrar a quantia devida pelo pino de cocaína. Fato que fez com que o Lucas ignorasse a situação e passasse a chamar ele de “cachorro morto” e “zóio torto” zombando de uma deficiência que a vítima tinha no seu olho esquerdo”

Rodrigo Sandi Mori

Depois de zombar da vítima, o PM, segundo o delegado, ainda empurrou Fernando, que caiu no chão. Ele se levantou do chão e deu um soco em Lucas e os dois entraram em luta corporal, nesse momento que o Lucas sacou a arma de fogo, encostou na costela da vítima e efetuou um único disparo fazendo com que a vítima fosse a óbito no local. Após o crime, o soldado da PM saiu com a arma à mostra e fugiu no seu carro.

Vídeo abaixo publicado no Facebook do Serra Noticiário, mostra os frequentadores fugindo do estabelecimento após o tiro e logo depois o acusado abandonado o local.

Além deste crime, o militar é investigado em outros Inquéritos Policiais. Inclusive por atirar no pé de um homem após uma partida de sinuca em um posto de combustíveis, também na Serra. Conforme noticiado, na época, pelo Serra Noticiário.

Vídeo: Partida de sinuca valendo dinheiro termina com homem baleado no pé, na Serra

Em depoimento, o PM se reservou ao direito de ficar em silêncio. Ele foi autuado pela DHPP da Serra por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima e já é réu na ação penal que corre perante o Júri da Serra.

+NEWS

#TRETA NEWS

As vítimas conseguiram imobilizar um dos assaltantes durante a tentativa de fuga, até a chegada da equipe da PM

#TRETA NEWS

Um vídeo divulgado na internet mostra o carro destruído após o acidente e as vítimas feridas esperando o socorro

#TRETA NEWS

O sujeito estava fugindo de um enquadro de agentes da Guarda da Serra quando invadiu a propriedade do militar

#TRETA NEWS

Além dos materiais apreendidos, dois indivíduos foram detidos após tentarem fugir da Polícia Militar pulando em um rio da região

#TRETA NEWS

Um dos veículos recuperados pelo agente da Guarda da Serra era uma viatura descaracterizada da Polícia Civil

#TRETA NEWS

A Força Tática chegou ao local após denúncias anônimas; além dos materiais ilícitos, os militares apreenderam mais de 2 mil reais

#TRETA NEWS

Foram encontradas várias marcas de tiros na lataria do veículo da vítima. O cenário do crime ficou repleto de curiosos

#TRETA NEWS

O crime ainda é um mistério; agora, a DHPM está investigando o caso e conta com auxílio da população para encontrar o agressor


Não copie, compartilhe o link