O crime aconteceu nesta noite da última sexta-feira (15), em Serra Dourada III, a vítima mesmo baleada tentou fugir dos assassinos pulando um muro
De acordo com as informações, por volta das 21h, moradores ouviram diversos “pipocos”, próximo do centro comunitário do bairro. Segundo os moradores o local conhecido como uma “boca” com intenso tráfico de drogas no local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Logo após os sons dos tiros, um corpo de um rapaz já sem vida, foi encontrado pelos populares, em um matagal próximo do campo de futebol. O corpo da vítima estava cravejado das marcas dos tiros, acreditam que a vítima após ser baleado, correu para o matagal, tentando fugir dos assassinos.
De acordo com informações, a vítima seria gerente do tráfico no local, suspeitas que a motivação do assassinado, foi por causa guerra do tráfico de drogas na região.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
O jornal, acionou neste sábado a Polícia Civil, para mais informações sobre o crime.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
Mais informações: Sobre homicídio nesta sexta-feira (15) em Serra Dourada III
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.