Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Rolezinho de moto acaba em perseguição e tiros no bairro Nova Carapina

Os encontros de motociclistas têm tirado o sono de muitos moradores que acham que os encontros deveriam ser proibidos na cidade


  • Google News

  • Google News

Polícia Militar captura dois sujeitos durante golezinho de moto na Serra

Na madrugada desta quarta-feira (07), equipes da Polícia Militar detiveram um sujeito e apreenderam uma moto durante um rolezinho (encontro de motociclistas), que terminou em perseguição e tiros no bairro Nova Carapina I, na cidade da Serra.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, durante o patrulhamento pelo bairro, eles receberam informações de que vários motociclistas estavam fazendo o famoso rolezinho pelos bairros da Serra.

Eles foram informados de que esses motociclistas estavam percorrendo a região realizando manobras ilegais, dando graus, além de realizar os estalos que infernizam os moradores. Sendo assim, após receber as informações, os militares foram para o local para averiguar as denúncias.

Na rua Cambuquira, a Polícia Militar fez um bloqueio na via para tentar realizar a abordagem do grupo. Então, por volta de 1h40 da madrugada, os militares flagraram dezenas de motos vindo em direção ao bloqueio, em alta velocidade e realizando manobras arriscadas.

Os militares deram voz de abordagem ao grupo e pediram para que eles parassem as motos, mas a ordem foi desobedecida por todos.

Perseguição alucinante

Ainda de acordo com os militares, após a ordem de abordagem ser ignorada, alguns motociclistas jogaram as motos na direção das equipes da PM. Sendo assim, a equipe desferiu tiros de borracha em direção às motos.

Logo depois, o grupo se dividiu e seguiu em fuga por diversas ruas do bairro. A Polícia Militar foi atrás de um dos grupos e perseguiu um dos motociclistas pela rua Cambuquira. Os militares deram voz de parada, mas novamente tiveram o pedido ignorado.

Durante a fuga, ele passou por várias ruas e fez manobras perigosas, inclusive na frente de uma escola. Além disso, por diversas vezes ele bateu em viaturas da Polícia Militar durante a perseguição.

Quando chegou na Avenida Manhuaçu, a Polícia Militar tentou fazer outra abordagem e conseguiu parar o condutor, que estava com outro sujeito na garupa.

Sem habilitação

Durante a abordagem, o jovem que estava pilotando a moto disse que não tinha carteira de habilitação. Os militares então apreenderam a moto e acionaram a equipe de guincho que removeu o veículo para o pátio.

Por fim, os militares detiveram os dois sujeitos e os levaram até a Delegacia Regional da Serra. Lá, o delegado ouviu e liberou o sujeito que estava na garupa. Já o condutor assinou um termo circunstanciado de ocorrência, tendo em vista que conduziu a moto sem habilitação, e em seguida também foi liberado.

Back da Civit: Diversão dos motoboys que têm tirado o sono dos moradores da região na Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#BRONCA NEWS

Segundo relatos, uma moradora em situação rua que esperava por atendimento chegou a desmaiar na sala de espera da UPA

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

#DROP NEWS

Além do luto de familiares e amigos, os moradores também expressam profundo lamento pelas perdas consecutivas de figuras tão significativas

#TRETA NEWS

O bandido foi preso pelas equipes da 14ª Companhia Independente da PM e teve que ser levado até a UPA da região devido às...

#BRONCA NEWS

A reportagem procurou a Prefeitura da Serra para comentar o motivo da demora e superlotação. Mas, seguindo o padrão, a gestão do prefeito Sergio...

#TRETA NEWS

A mulher ficou inconsciente após as agressões e, mesmo desacordada, continuou segurando o bebê para protegê-lo

#TRETA NEWS

Os criminosos estavam no local com o objetivo de promover um ataque a facções rivais do bairro Itararé

#TRETA NEWS

O suspeito estava com um parceiro, que fugiu após o crime e deixou o comparsa para trás na mão da população

#DESTAQUE

O traficante, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas de Planalto Serrano, foi flagrado com um verdadeiro arsenal

Não copie, compartilhe o link