Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Segundo caso em menos de 15 dias na mesma quadra do bairro Balneário Carapebus

A princípio, região é conhecida pelo intenso movimento do tráfico além de esporádicos tiroteios

Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário, ocorreram dois homicídios em menos de 15 dias, em uma mesma quadra do bairro Balneário Carapebus, na cidade de Serra. Pois a região é conhecida pela disputa entre grupos de traficantes rivais.

De acordo com as informações apuradas até o momento, primeiro homicídio aconteceu no dia 24, na rua Alfredo Rodrigues dos Santos. O segundo homicídio ocorreu no último sábado (05) na rua da Acácia, que é paralela à rua onde encontraram o corpo da primeira vítima.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Relembre o primeiro caso registrado em Balneário Carapebus

No dia 24 do mês passado, por volta das 11:00h, a tranquilidade do bairro Balneário de Carapebus, na cidade da Serra, foi abruptamente interrompida. O corpo de Emerson de Souza da Vitória, um jovem de apenas 14 anos, foi encontrado com marcas de tiros. A cena chocante se desenrolou na rua Alfredo Rodrigues dos Santos.

A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência disse que grupos rivais frequentemente se confrontam na região. Isso se deve à intensa atividade ligada ao tráfico de drogas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Sendo assim após uma análise inicial, a Polícia Civil confirmou que disparos de arma de fogo mataram Emerson, com perfurações na cabeça e em uma das mãos. Portanto, o caso segue sob investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP) Serra.

Post Instagram DHPP Serra:

Segundo caso em menos de 15 dias em Balneário Carapebus

Em um episódio que chocou a comunidade de Balneário Carapebus no último sábado (05), a vítima, identificada como Leonardo Vitoriano, de 34 anos, era conhecido por muitos no bairro Nova Carapina II, onde residia anteriormente. O crime, que ocorreu em plena luz do dia, deixou a comunidade em estado de alerta e luto.

Testemunhas relataram que um homem baleou Leonardo. Logo depois disso, ele buscou refúgio em uma casa e depois na igreja Assembleia de Deus, onde ele sucumbiu aos ferimentos diante do altar. Dessa forma, uma cena foi devastadora, com o corpo de Leonardo apresentando duas perfurações na região do peito.

Enquanto a motivação por trás do assassinato permanece envolta em mistério, rumores circulam sobre possíveis envolvimentos anteriores de Leonardo e até especulações de um crime passional.

Conforme apurado pelo Serra Noticiário, a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra assumiu as investigações, buscando esclarecer as circunstâncias e os responsáveis por este ato violento.

Post Instagram DHPP Serra:

Sabe de alguma coisa?

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os traficantes roubaram o veículo após um ataque contra traficantes rivais; durante a fuga, a vítima foi obrigada a dirigir o veículo

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população


Não copie, compartilhe o link