Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Sujeito acaba baleado e esfaqueado após ser acusado de balear duas pessoas em Nova Almeida

Essa treta generalizada teria sido promovida por pessoas da mesma família, e um homem e uma mulher acabaram presos

Sujeito acaba baleado e esfaqueado após ser acusado de balear duas pessoas em Nova Almeida

No último domingo (28), por volta das 17 horas, a chapa esquentou na rua São José, em uma região conhecida como “Buraco Quente”, no bairro São João, na região de Nova Almeida, no município de Serra. Equipes da 14ª Cia Ind. da Polícia Militar (PMES), foram acionadas e encontraram uma multidão tentando fazer justiça com as próprias mãos contra um homem acusado de balear dois homens, um de 29 anos e outro de 60 anos.

Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário no relatório da ocorrência da Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender chamado no “Buraco Quente” após receber relatos de múltiplas ocorrências na área durante o dia.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

No local, as equipes encontraram um grupo de cerca de 60 pessoas agitadas. Foi relatado aos militares uma briga generalizada, contra um homem ferido por facada e tiros, refugiado dentro de uma residência. O sujeito ferido com uma facada no braço e um tiro no testículo, foi socorrido pela PM e levado ao UPA de Castelândia, acompanhado de sua mãe.

Na UPA, os militares foram informados sobre outras vítimas de disparos de arma de fogo no bairro São João, em Nova Almeida; um homem de 29 anos, com perfuração na perna esquerda (projétil alojado) e outro de 60 anos com perfuração no ombro esquerdo e no peito. Ambos foram levados ao UPA por familiares.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Durante levantamentos, apontou um casal como autores dos ferimentos contra o jovem socorrido pelos militares. Testemunhas relataram que sua residência foi invadida e vandalizada pelo casal e outros indivíduos.

Na 3ª Delegacia Regional de Serra, foi informado que os disparos contra a vítima baleada no testículo foram feitos por dois indivíduos. Um dos autores foi recentemente liberado do sistema prisional. Inclusive, ele também teria ajudado a socorrer o idoso que foi baleado até o UPA de Castelândia, mas ele não foi localizado.

A vítima de 29 anos recebeu alta médica e compareceu à delegacia para prestar informações. Relatou que o autor dos tiros usava uma camisa de clube de futebol, coincidindo com a camisa do homem socorrido pelos militares, que foi esfaqueado no braço e baleado no testículo.

Sargento Mauricio tem mais detalhes:

Sargento Mauricio trabalhou na ocorrência como Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), nesta segunda-feira (29), ele publicou mais detalhes sobre o caso, revelando que a briga foi entre familiares.

Porém, a causa imediata do conflito não foi claramente explicada pelos envolvidos. No início do dia, uma mulher relatou ter sido agredida por um familiar e foi socorrida para a UPA de Castelândia. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado contra o suspeito da agressão.

À tarde, a situação se agravou, levando à mobilização de grande parte do efetivo da 14ª Cia Ind. A polícia encontrou um cenário caótico com casas vandalizadas, móveis destruídos e um ambiente carregado de hostilidade.

Post Instagram:

Duas pessoas acabaram presas

Testemunhas na região relataram que um jovem de 18 anos e uma mulher de 40 foram os responsáveis pelos disparos. Equipe da PM realizou buscas na área e localizou o casal. Eles foram detidos e levados à delegacia, onde foram autuados pela Polícia Civil (PCES) por dano ao patrimônio, tentativa de homicídio e ameaça.

A Polícia Civil informou que os dois não pagaram a fiança estipulada pela autoridade policial, foram encaminhados ao sistema prisional. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Sabe de alguma coisa?

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas

+NEWS

#TRETA NEWS

A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a detalhes da ocorrência, que resultou em diversos desdobramentos

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Os traficantes também picharam muros com o objetivo de demarcar o território. A região vive uma intensa guerra do tráfico

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#TRETA NEWS

Ação conduzida da Força Tática da 14ª Cia Ind. resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína além de outras drogas

#BRONCA NEWS

Com a chegada dos agentes, os pacientes ficaram ainda mais irritados. A Prefeitura da Serra foi procurada para esclarecer a confusão

#TRETA NEWS

Este é o segundo ataque em 24 horas que resultou em homicídio na região, a qual vem sendo intensamente disputada pelos traficantes rivais

#TRETA NEWS

Como é padrão, o cenário do crime ficou repleto de curiosos que realizavam os primeiros levantamentos sobre o caso


Não copie, compartilhe o link