Na última quarta-feira (24), uma mulher de 43 anos sofreu uma tentativa de feminicídio realizada pelo seu companheiro, um sujeito de 56 anos, com uma barra de ferro no bairro Nova Carapina II, no município da Serra.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de seu namorado; eles haviam passado o dia todo bebendo. Então, durante uma conversa, o casal se desentendeu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Traição
O motivo da briga seria porque o homem havia colocado outra mulher na casa, o que desagradou a atual namorada. Quando questionado sobre a outra mulher, o homem explicou à vítima que havia estabelecido um vínculo com a nova companheira e que pretendia morar com ela.
Confusão e agressão
Em seguida, os dois começaram a brigar. Durante a confusão, a vítima pegou o celular do homem e o jogou no chão. Neste momento, o sujeito ficou descontrolado e pegou uma barra de ferro. Em seguida, ele agrediu a mulher várias vezes com a barra, causando ferimentos, inclusive na cabeça. Logo após, ela foi para sua casa, localizada na mesma rua que a do agressor.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ao chegar em casa, o filho da vítima, de 17 anos, ficou assustado ao encontrar sua mãe ferida. Então, imediatamente ele acionou a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do SAMU foi até o local e socorreu e encaminhou a vítima para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
Agressor na cadeia
Logo após, a Polícia Militar foi chamada e compareceu à casa do sujeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. Os militares também conversaram com a vítima, que relatou estar namorando o homem há dois meses e que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida por ele.
Na delegacia, o sujeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio cometido contra a mulher por razões de gênero (tentativa de feminicídio). Em seguida, ele foi levado para o Presídio de Viana.
Mulher é arremessada para fora de carro em movimento na Serra