Uma técnica de enfermagem de 27 anos foi vítima de estupro no início da semana passada, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O crime ocorreu durante a manhã, quando a jovem se dirigia ao trabalho na Avenida Central. A vítima foi abordada por um homem armado, que a forçou a entrar em um veículo estacionado na via. O caso foi divulgado com exclusividade pela TV Tribuna/Band.
Durante a entrevista ao repórter Roger Nunes, a mulher, que preferiu não se identificar, relatou os momentos de terror que viveu. Segundo ela, a abordagem ocorreu em plena avenida central de Laranjeiras, uma das mais movimentadas da região.
“Ele se aproximou como se fosse me abraçar, mas apontou a arma na minha cintura e mandou eu seguir com ele. Pensei que era um assalto, ofereci meus objetos pessoais que estavam comigo, até ele realmente mostrar as intenções do que ele queria“, disse.
De acordo com a vítima, o criminoso a obrigou a entrar no carro e a levou para outro local, onde o estupro foi consumado. Não há, até o momento, informações confirmadas sobre a identidade do autor ou sua prisão.
Vídeo Youtube:
Polícia Civil investiga o caso
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A identidade da vítima está sendo preservada conforme prevê a legislação. Crimes dessa natureza podem ser denunciados anonimamente pelo Disque 181 ou diretamente em delegacias especializadas no atendimento à mulher.
Sabe de alguma coisa?
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!