Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Troca de tiros entre Polícia Militar e traficantes termina em confusão em Planalto Serrano

Após a troca de tiros com os traficantes, um grupo de moradores teria hostilizado as equipes da Polícia Militar que estavam no local

Ação contra o tráfico de drogas em Planalto Serrano terminam em tiroteio e confusão.

No início da madrugada desta quarta-feira (20), equipes da Polícia Militar do Espírito Santo trocaram tiros com traficantes no bairro de Planalto Serrano, Bloco C, na cidade da Serra.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, durante patrulhamento pela rua Xingu, os militares avistaram seis criminosos armados e comercializando drogas.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Os traficantes, ao perceberem a presença da Polícia Militar, abriram fogo contra a equipe, e então os militares revidaram os tiros. Durante a troca de tiros, os traficantes recuaram e conseguiram fugir.

Os militares acionaram apoio de outras equipes para encontrar os atiradores. Neste momento, um grupo de cerca de vinte pessoas se aproximou dos militares.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Agressões contra as equipes da PM

O grupo disse que estava insatisfeito com a ação da Polícia Militar no bairro. Em seguida, o grupo teria começado a xingar os militares. Neste momento, a equipe da PM pediu para que as pessoas se afastassem, mas a ordem não foi obedecida.

Logo em seguida, equipes da Força Tática chegaram ao local. O grupo ficou mais agitado e alguns começaram a jogar pedras nas viaturas.

Os militares então usaram armas não letais, como disparos de balas de borracha e spray de pimenta, para dispersar e afastar o grupo.

Durante a confusão, as pessoas começaram a correr assustadas. Uma senhora caiu e se machucou. Em seguida, ela foi socorrida e levada para um hospital da região.

Após dispersar o grupo de moradores, a Força Tática foi atrás dos traficantes que foram vistos armados no bairro, mas eles conseguiram fugir. Nenhum material ilícito foi apreendido durante a ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).

Revoltados com a ação da PM

A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a vídeos e imagens do local durante a confusão. De acordo com um dos moradores, que não quis se identificar, houve excessos por parte dos militares, e esta não é a primeira vez que ações da PM terminam em confusão na região.

Sabe de algo?

A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas

Vídeo YouTube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona

#TRETA NEWS

O assaltante fugiu do local de bicicleta; a Polícia Civil investiga o caso e conta com auxílio da população para encontrar o responsável

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#BRONCA NEWS

O morador que denunciou ao MP alega que os materiais estiveram parados desde maio de 2023, e agora a prefeitura recolheu do local sem...

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso


Não copie, compartilhe o link