Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Vendedor de amendoim morre baleado no bairro Nova Carapina II

A reportagem Serra Noticiário tentou realizar uma live diretamente do local do crime, a transmissão ao vivo foi uma verdadeira tragédia, o nosso repórter ao invés de narrar a notícia, arrumou um barraco com um dos curiosos.

Vendedor de amendoim morre baleado no bairro Nova Carapina II
Foto: John Thomsen/SN

Nesta noite de quarta-feira (24), por volta das 19 horas, um homem identificado inicialmente como Ezequiel, vulgo “Gordinho”, foi emboscado e morto a tiros, na esquina entre as ruas Acesita e Patos de Minas, no bairro Nova Carapina II, na cidade de Serra.

Segundo informações, a vítima foi alvo de muitos tiros, mas nenhuma informação sobre os atiradores foi revelada até o momento. De acordo com um morador que conversou com a reportagem, disse que o jovem era vendedor de amendoim e não tinha envolvimento.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
gordinho de olho

Mas outros moradores ouvidos pela reportagem, contrariam a versão anterior, pois relataram que Ezequiel tinha sim envolvimento esporádicos com o submundo do tráfico, mas sempre estava tentando mudar de vida vendendo amendoim.

Local onde o corpo da vítima ficou caído, próximo a garagem de uma residência, foi cercado pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Vítima Ezequiel, vulgo “Gordinho”
Foto: John Thomsen/SN

Muitos curiosos no local e repórter barraqueiro

O repórter do Serra Noticiário, John Thomsen, esteve diretamente no local do crime, tirou duas fotos tentando fazer uma reportagem padrão CNN, por meio de uma live, gravando a multidão a longa distância.

Mas acabou sendo intimidado por um homem, durante esta primeira tentativa de gravação. O homem não identificado, abordou o repórter afirmando que seu rosto havia sido gravado e o nosso repórter teria problemas com isso, caso não deletasse essas imagens.

Segundo a versão do repórter, após ser abordado pelo morador, interrompeu a primeira transmissão e passou mostrar ao homem a galeria do aparelho celular, comprovando que o rosto de nenhuma das pessoas foi registrado durante fotos ou vídeos e que foram apenas imagens da multidão a longa distância.

Mesmo assim, o homem mandou a reportagem filmar apenas o corpo da vítima ao invés dos curiosos presentes no local.

Assim, durante a segunda tentativa de transmissão, o nosso repórter ficou nervoso e literalmente perdeu a linha, pois o ao invés de narrar a notícia, arrumou foi um barraco com um dos curiosos, transformando a live em um verdadeiro fiasco, classificado como “VERGONHA DA PROFISSION”.

+NEWS

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

Este é o segundo ataque em 24 horas que resultou em homicídio na região, a qual vem sendo intensamente disputada pelos traficantes rivais


Não copie, compartilhe o link