O Vice-presidente Oraci de Jesus afastado temporariamente pela executiva, alega que o 2º Diretor Geral Jean Cassiano se aproveita do desentendimento para subir na hierarquia da Federação
O Vice-presidente foi afastado por 30 dias pela Diretoria Executiva da Federação das associações de moradores da Serra, após reunião nesta última segunda-feira (04), por causa de confusão ocorrido durante eleição comunitária no bairro Vista da Serra I, no último domingo (03). Confira no link: Vice-presidente da FAMS pode perder o cargo após agressões contra 2º Diretor Geral
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em nota enviada ao jornal Serra Noticiário, Oraci de Jesus se disse surpreso quando viu seu nome noticiado no jornal, ainda mais pela forma a qual os fatos foram narrados pelo Jean Cassiano. Inclusive Oraci também registrou Boletim de Ocorrência contra Jean.
A reportagem teve acesso ao BO, no documento o vice-presidente informou que foi vítima e discriminado pelo 2º Diretor Geral, que não aceitou a presença dele no local, dando início a confusão, que logo foi separada por testemunhas. No final do boletim informou que deseja representar criminalmente contra Jean Cassiano.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
De acordo com Oraci de Jesus, ele chegou na Escola Alba Lília por volta das 10:00 horas, cumprimentou a mesa, a coordenação de área que estava trabalhando no local.
“Cumprimentei também o senhor Jean, em determinado momento tirei duas fotos e postei no grupo da federação dizendo que estava acompanhado a eleição de Vista da Serra I.”
Segundo Oraci de Jesus, nesse momento o senhor Jean Cassiano disse “Chegamos aqui cedo, tiramos poucas fotos, tem gente que chegou agora e tirou um monte, gente menos status mais trabalho por favor”. Nesse momento me aproximei dele e disse “Jean, por favor me respeite, eu só te peço isso”, tendo como resposta um xingamento.
Ainda de acordo com o Vice-presidente, após o xingamento, no calor da emoção teve início um princípio de confusão, “Disse que eu não era nada, um puxa pra lá, outro puxa pra cá a camisa dele rasgou, mas não nessa proporção como mostra a foto na reportagem. O senhor Jean mentiu até quando disse que fui expulso do local.”
“Me retirei do local em respeito às pessoas que estavam ali trabalhando, e os moradores que iam exercer o papel de cidadãos votando para escolher os novos representantes para a comunidade.”
“Nota-se também que o Senhor Jean disse in loco que não ia fazer nenhuma representação na justiça, que tudo ia parar por aqui como consta a fala do inspetor da Guarda Municipal o Senhor Miranda. Mas pensando na política, o Jean fez um BO contra minha pessoa e pediu a minha expulsão na Federação, objetivando minha queda, e ascensão dele que, virará primeiro secretário Geral.”
“Quero deixar bem claro que estou no movimento Popular a mais de 22 anos, estive à frente da comunidade de Jardim Bela Vista por três vezes, já fui membro da Amo, hoje sou vice presidente da FAMS nunca me envolvi em confusão ao contrário desse cidadão que já agrediu um colega dentro da Federação no período da eleição.“
Oraci de Jesus Vice-presidente FAMS