Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

Vídeo: Agente Dias e Pablo Muribeca resgatam garoto desaparecido após mobilização nas redes sociais na Serra

Após denúncias de seus seguidores, uma equipe de resgate foi formada e encontrou o adolescente e devolveu para a mãe

Na noite da última sexta-feira, dia 12, a longa angústia de uma mãe em busca de seu filho chegou ao fim. Um adolescente de 12 anos estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 10. Ele havia sumido durante um passeio de trenzinho no bairro de Feu Rosa, no município da Serra. Após o desaparecimento, a mãe de João Lucas, desesperada, procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

Corrente do bem

Em uma corrente do bem que teve participação da comunidade e do agente Dias e do Deputado Pablo Muribeca (Republicanos), resultou no feliz reencontro. João Lucas foi localizado em uma residência no bairro de Vila Nova de Colares, onde uma família o acolheu até a chegada das autoridades.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A importância das redes sociais

De acordo com o agente Dias, o resgate de João Lucas ocorreu após ele receber informações indicando a localização de um garoto que estaria perdido no bairro de Vila Nova. Então, de posse das denúncias, ele decidiu entrar em contato com seu amigo, o Deputado Pablo Muribeca, para juntos averiguarem as informações.

Resgate

Assim, eles, juntamente com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, foram até a região onde supostamente o garoto estaria. No local, eles conversaram com os moradores da região, que informaram que Lucas poderia estar na casa de uma moradora que acolheu o menino até a chegada do resgate.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

O que foi confirmado em seguida, quando eles chamaram pela moradora, e ela apareceu junto com o garoto são e salvo. Em seguida, eles foram ao encontro da mãe de João Lucas, que estava ansiosa para reencontrar seu filho.

Final feliz

Após o reencontro emocionante de João Lucas e sua mãe, o agente Dias e o deputado Pablo Muribeca gravaram um vídeo onde agradeceram o apoio da Polícia Militar e da comunidade que, com as informações, fez com que eles chegassem até o adolescente.

Equipes da Polícia Militar que participaram do resgate
Equipes da Polícia Militar que participaram do resgate. Foto: Reprodução

O agente Dias agradeceu aos seus seguidores, e comemorou o final feliz desta história: “Graças a Deus e às denúncias de nossos seguidores, conseguimos chegar até João Lucas e devolvê-lo para sua mãe que estava muito preocupada com ele”.

O Deputado Pablo Muribeca ainda expressou sua satisfação com o desfecho: “É muita felicidade poder devolvê-lo ao seu lar são e salvo. Essas ações vão além da política na minha vida. É sobre cuidar de pessoas e se preocupar com o próximo.”

Foto da familia do garato resgatado, junto com o Pablo Muribeca a mãe do adolescente, João Lucas e o agente Dias.
Pablo Muribeca a mãe do adolescente, João Lucas e o agente Dias. Foto: Reprodução

Vídeo YouTube SN:

Agentes da Serra sofrem punição logo após aparecerem ao lado de Pablo Muribeca

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a ação, além do criminoso procurado, os militares detiveram outro sujeito armado e apreenderam grande quantidade de drogas

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas pelos agentes durante patrulhamento em uma área conhecida como Cracolândia

#DROP NEWS

O deputado Pablo Muribeca criticou a atual gestão da Prefeitura da Serra pela condução do turismo na cidade

#DROP NEWS

O acidente trata-se de uma simulação organizada pelo SAMU com o objetivo de conscientizar a todos sobre a segurança no trânsito

#TRETA NEWS

Os agentes da Guarda da Serra conseguiram capturar o adolescente apenas após ele se envolver em um acidente

#TRETA NEWS

Os vizinhos da vítima ligaram para a PM e pediram ajuda para a mulher, que já teria sido agredida em outras ocasiões

#TRETA NEWS

Foram apreendidas pela equipe da Guarda Civil Municipal da Serra mais de 350 buchas de maconha durante a ocorrência

#TRETA NEWS

Os funcionários que trabalham na recepção estão preocupados com a retirada das grades de proteção das unidades de saúde


Não copie, compartilhe o link