Neste final de semana, viralizou nos grupos da DeepZap da Serra uma sequência de vídeos mostrando uma confusão entre duas mulheres no meio da rua, que terminou com uma esfaqueada. A situação foi registrada neste último sábado (21), na rua Pedro Canário, no bairro Jardim Carapina, no município da Serra. A vítima foi socorrida para um hospital por uma ambulância do SAMU.
Analisando as imagens, inicialmente, vê-se as mulheres conversando. Em seguida, ocorre uma confusão generalizada. Uma das mulheres aparece com uma faca na mão, enquanto a outra se mantém distante. Em meio a toda a confusão, crianças e adolescentes presenciaram as cenas de violência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em outro trecho, a mulher com a faca tenta golpear a vítima que está no chão, enquanto um homem, com um cabo de vassoura, tenta separá-las. Nos últimos trechos, a vítima é vista em pé, perdendo sangue devido aos ferimentos, enquanto o homem com a vassoura tenta afastá-la da agressora.
Vídeo Youtube SN:
Vítima é socorrida para hospital na Serra
Conforme informações da Polícia Militar (PMES), a vítima, uma mulher de 26 anos, foi encontrada no local do incidente. Ela recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
De acordo com o relato da PM, um homem se apresentou à equipe e afirmou que interveio em uma briga entre a vítima e outra mulher, além de ter retirado a faca da mão da suspeita. A arma foi entregue pela guarnição à delegacia.
A Polícia Civil (PCES), em nota, comunicou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e, até o momento, a suspeita não foi presa.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas