Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#BRONCA NEWS

Vídeo: Funcionário da Prefeitura da Serra é flagrado de gameplay dentro do SINE

Após o secretário do SINE tornar-se alvo da ‘Operação Peixada’ por membros dos poderes legislativos, surge uma nova denúncia


  • Google News

  • Google News

Imagens do funcionário assistindo gameplay na SETER

Uma nova polêmica surge envolvendo a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (SETER) de Serra. Essa treta surge na esteira da “Operação Peixada” realizada por membros dos poderes legislativos, no qual o secretário adjunto, Renato Ribeiro, acabou sendo alvo de denúncia de suposta troca de vagas de emprego por favores financeiros e políticos.

Na última quinta-feira (16), a reportagem do Serra Noticiário recebeu mais uma denúncia. Dessa vez, um funcionário comissionado da SETER foi flagrado assistindo a uma gameplay de Valorant no local de trabalho.

Exclusivo: Operação Peixada no SINE da Serra termina com secretário detido

Secretário Adjunto da gestão Sergio Vidigal nega uso político do SINE da Serra

Funcionário é flagrado assistindo gameplay durante expediente na SETER

Segundo informações da fonte, esse caso ocorreu na última sexta-feira (10), por volta das 9h30 da manhã. Ou seja, em horário de expediente, segundo a denúncia. Imagens e vídeos que a fonte enviou para a nossa reportagem mostram um funcionário, cuja identidade não foi revelada, claramente usando o computador da secretaria para assistir uma gameplay do jogo Valorant.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Este caso surge em um momento delicado para a SETER, que recentemente foi palco de um escândalo maior. A nova denúncia, embora de natureza diferente, adiciona mais uma camada de preocupação quanto à conduta e à ética profissional dentro dessa repartição pública dentro da Prefeitura da Serra.

Dessa forma, a atitude desse funcionário levanta questões sobre a supervisão e a ética de trabalho dentro da SETER. Especialmente em um período em que a secretaria já enfrenta críticas e desconfiança.

Já que, a utilização do tempo de trabalho para atividades pessoais, como assistir a gameplays, pode ser considerada uma violação das normas de conduta esperadas de funcionários públicos. Visto que, esses devem manter um padrão de profissionalismo e dedicação às suas responsabilidades.

Reportagem procurou a Prefeitura da Serra

Sendo assim, diante dessa denúncia, a reportagem do SN entrou em contato com a Prefeitura da Serra para saber se as autoridades competentes estavam a par desse caso.

Em seguida, questionamos se os servidores estavam autorizados a consumir conteúdos paralelos ao trabalho na SETER e a quem recaía a responsabilidade de fiscalizar esses casos. No entanto, até o momento desta publicação, não obtivemos respostas. O Serra Noticiário continua no aguardo de uma resposta da prefeitura.

Vídeo YouTube SN:

+NEWS

#BRONCA NEWS

O Serra Noticiário já havia trazido essa denúncia há mais de um mês, mas até agora, nada foi feito no local

#DROP NEWS

Confira como realizar o agendamento online, além de onde haverá postos de vacinação sem agendamento prévio

#BRONCA NEWS

Nas imagens capturadas, um morador questiona o compromisso da Prefeitura da Serra com as ações de combate à dengue

#DROP NEWS

Nesta edição do Serra Mais Cidadã, além dos serviços habituais, haverá uma feira de adoção de pets

#DROP NEWS

Além de disponibilizar a vacina sem agendamento, a Prefeitura da Serra também vai possibilitar o agendamento das doses pela internet

#DESTAQUE

A iniciativa é um passo importante para a saúde pública da Serra, reforçando a importância do aleitamento materno e do apoio à maternidade

#BRONCA NEWS

Nas imagens enviadas pelos moradores revelam a situação crítica das ruas, completamente bloqueadas pela água, que alcança níveis alarmantes

#DROP NEWS

Confira quais são os novos serviços aos quais a população terá acesso, além de como acessar a plataforma da prefeitura

Não copie, compartilhe o link